Nossa Filha

14.5K 1.2K 229
                                    

Maurício - Eu estava pensando nisso a umas semanas...e queria saber se você vai concordar.

Daniel - O que amor?

Maurício - Eu quero registrar a Sophia como a minha filha, ou melhor nossa filha, quero dar meu sobrenome pra ela.

Eu estava feliz e surpreso ao mesmo tempo, eu sabia o quanto o Maurício amava a Sophia.

Daniel - Tem certeza disso amor? Eu não quero que se sinta responsável só porque namora comigo.

Maurício - Claro que não, eu amo a Sophia como se fosse minha filha amor.

Depois de tudo que eu passei perdendo a minha mãe, sofrendo na mão do meu pai e ainda depois do que eu passei com o Pedro eu nunca achei que encontraria alguém que me amasse desse jeito e meus olhos chegaram a lacrimejar de emoção.

Daniel - Eu tenho muita sorte de ter você sabia?

Maurício - Eu que sou sortudo de ter você, você e a Sophia são os melhores presentes que eu poderia ganhar. Disse me beijando.

Daniel - Eu te amo.

Maurício - Eu te amo mais rsrs muito muito muito.

Daniel - Promete que nunca vai deixar ninguém separar a gente?

Maurício - Prometo, nós vamos ficar juntos até depois de velhinhos, com muitos filhos, netos e bisnetos rsrs. Disse me beijando.

Daniel - Fofo.

Maurício - Amanhã de manhã cedo eu vou no cartório registrar a nossa filha.

Naquela noite nós dormimos abraçadinhos e muito felizes, pois tínhamos um ao outro.

          Patrícia Narrando

No dia seguinte eu acordei com um humor do cão, tudo isso por causa do babaca do Maurício! Depois que eles chegaram do restaurante eu fui de fininho e ouvi a conversa deles atrás da porta e o Maurício simplesmente pediu para assumir a paternidade da pirralha.

Ele nunca nem sequer cogitou em ter filhos comigo e agora quer assumir uma bastarda assim do nada. Eu saí de casa cedo naquela manhã de segunda-feira e fui até a única pessoa que era capaz de me acalmar.

Pedro - Que isso ruiva que cara é essa?

Patrícia - A cara de quem está prestes a matar alguém! Pelo visto separar aqueles dois vai ser mais difícil do que eu pensava.

Pedro - Mas que obsessão é essa em separar os dois, você já tá grávida do cara, já vai arrancar uma boa grana dele.

Patrícia - Mas isso não basta, eu quero ter poder, eu quero ser a dona daquela mansão...e eu vou conseguir.

Pedro - Se você tá dizendo...

Patrícia - Agora esquece isso e vem cá. Disse puxando ele para um beijo e nós tivemos um sexo selvagem naquela manhã de segunda-feira.

Pedro - Ufa, que isso ruivinha tu é selvagem hein.

Patrícia - Rsrs você também.

Pedro - Esse loiro aguado que você tanto fala deve ser foda hein, pro mauricinho lá ter te trocado por ele.

Patrícia - Pior que não, ele pariu a pouco tempo e tá de resguardo ainda.

Pedro - Eita então o maluco se apaixonou mesmo kkk.

Patrícia - Palhaço!


             Daniel Narrando

Daniel - Bom dia amor. Disse dando um beijo na bochecha dele que me abraçou e me puxou para deitar no peito dele.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora