Ambição

5.4K 556 61
                                    

As 10 da manhã já estávamos todos na sala de espera, a audiência começaria em breve.

Maurício - Fica tranquilo amor, vai dar tudo certo. Disse me abraçando.

Diogo - Venham comigo, a audiência já vai começar.

Nós entramos e lá o clima era tenso, o Diogo e o advogado da Monique argumentavam de todas as maneiras, apesar do olhar presunçoso que a Monique me lançava eu podia perceber que ela estava tensa.

Diogo - Bem começando eu quero falar todos os bens da Ângela Alcântara que são 200 milhões de reais liquidos em sua conta bancária, 90% das ações da Alcântara's Company já que 10% ela passou para o seu filho Adamastor em vida, a casa onde ela morava em São Conrado, a casa de Angra Dos Reis, três apartamentos em Copacabana e um prédio comercial na no Morumbi em São Paulo.

Diogo - Vou começar a falar sobre a divisão dos bens...a minha nora Lígia eu deixo um apartamento em Copacabana, a minha amiga e companheira Jussara eu deixo 5% do meu valor bancário, a meu neto de coração Gerson eu deixo dois apartamentos em Copacabana e 5% do meu valor bancário.

Diogo - Ao meu filho Adamastor eu deixo 10% do meu valor bancário, ao meu neto Ricardo eu deixo 20% do meu valor bancário e o prédio comercial no Morumbi, pois sei do seu desejo de montar um hospital lá, ao meu neto Maurício eu deixo a casa de Angra Dos Reis e os meus 90% das ações da empresa, a minha neta Monique deixo 20% do meu valor bancário e ao meu neto do coração Daniel eu deixo 40% do meu valor bancário.

Diogo - A minha falecida cliente Ângela Alcântara fez essa testamento enquanto tinha pleno controle de suas faculdades mentais, lacrado em cartório e com testemunha, eu acredito mereticimo que um documento desses não deve ser contestado.

- Protesto! Disse o advogado da Monique.

- Protesto negado. Disse o juíz.

- Determino um intervalo de uma hora e volteremos com o veredito final.

Diogo - Tenho 100% de certeza que nós vencemos essa.

Maurício - Tomara.

Nós fomos a um restaurante almoçar e quando deu a hora todos voltaram para o tribunal.

- Minha decisão está tomada, de acordo com todas as provas demonstradas, determino que o testamento de Ângela Alcântara não pode ser alterado, permanecendo assim intacto. Cada um dos herdeiros terá acesso ao que lhe foi designado dentro dos próximos meses. Disse batendo o martelo.

Monique - Que ódio! Berrou ela.

Maurício, Diogo e eu estávamos saindo do tribunal felizes com a decisão do juíz, quando fomos abordados por Monique.

Monique - Melhor não comemorar antes da hora cunhadinho, ainda vai ter volta.

Diogo - Espero que isso não seja uma ameaça Monique, pois isso é crime. Disse e ela se retirou.

Já era de noite, as crianças já dormiam no quarto e Maurício e eu estávamos deitados na cama conversando.

Daniel - Você agora é dono de 90% da empresa que era da sua avó, é uma grande responsabilidade.

Maurício - Verdade, mas pretendo continuar comandando a Alcântara's Company do mesmo jeito que eu sempre fiz, com honestidade e zelando pelo prestígio da empresa.

Daniel - Tenho certeza que você vai se sair muito bem.

Maurício - E você agora é dono de 80 milhões de reais. O que pensa em fazer com tanto dinheiro?

Daniel - Pra falar a verdade eu ainda nem parei pra pensar, nunca imaginei ter tanto dinheiro assim no meu nome, mas eu quero usar uma parte desse dinheiro pra ajudar quem realmente precisa.

Maurício - Eu já esperava isso de você. Você é um anjo. O que você pretende fazer?

Daniel - Eu quero ajudar outros pais e mães que passaram pela mesma situação que eu passei, a gente pode montar um espaço onde a gente vai ter uma creche comunitária pra olhar as crianças pequenas para que seus pais e mães possam trabalhar, nesse mesmo espaço nós também podemos ter nesse mesmo espaço cursos profissionalizantes pros pais e mães dos bebês.

Maurício - Que bela ideia amor, além de lindo e bondoso você é muito inteligente, essa ideia é ótima.

Daniel - Obrigado amor, que bom que você apoia a minha ideia.

Maurício - Não só apoio como a Alcântara's Company será sua colaboradora nesse projeto e tenho certeza que outras instituições vão querer ajudar também.

Daniel - Que bom, tô muito empolgado. Digo o abraçando.





                   Monique Narrando





Eu gemia enquanto o seu membro ia e vinha dentro de mim, só mesmo o Gael pra aliviar a minha tensão nesse momento. Depois de gozarmos no ápice do prazer nós deitamos cansados na cama.

Gael - Você foi demais hein gata.

Monique - Só você mesmo pra fazer eu esquecer da merda que a minha avó fez com aquele testamento.

Gael - Deixa disso mulher, você já está com 40 milhões, é dinheiro pra caramba.

Gael era um rapaz com quem eu saia, só não o assumia como namorado porque ele não era um rapaz rico, era office boy na empresa da minha família, mas o que ele tinha de pobre ele tinha de gostoso e bom de cama, moreno, alto, com músculos muito bem definidos, barba por fazer e lábios grossos e pra fechar um sorriso lindo e um pau grande e grosso do jeito que eu gosto. Ele não tem muita ambição o que me irrita profundamente, mas pelo menos ele faz tudo que eu mando, o que será muito útil para os planos que eu tenho.

Monique - Isso é pouco, o Daniel não vai ter outra escolha a não ser dar pra mim a parte dele da herança e já sei como fazer isso...






                   Continua...


E aí amores, espero que tenham gostado. Bom Carnaval a todos e não se esqueçam de votar e comentar.





Amo vocês 😘😘😘💖💖💖💕




O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora