A proposta de Patrícia

11.3K 1K 256
                                    

O portão da garagem se abriu e ele saiu com o carro e virou na rua para seguir em frente, quando derepente eu ouço gritarem pelo meu nome e o Maurício se jogou na frente do carro o Gerson tentou frear a tempo, mas acabou acertando nele que caiu no chão desacordado.

Gerson - Aí caramba.

Nós descemos do carro pra ver como ele estava e aparentemente estava com apenas um corte na testa.

Gerson - Ele pulou na frente do carro tão rápido que mal deu tempo de frear.

Daniel - Amor, amor você tá bem? Disse sacudindo o rosto dele.

Maurício - Aí...tô bem sim.

Então o Gerson o ajudou a se levantar e ele olhou sério pra mim me puxando pra um abraço apertado.

Maurício - Nunca mais fuja assim de mim amor, eu fiquei desesperado.

Daniel - Desculpa...eu só queria sair de lá o quanto antes, eu não sei como aquele anel foi parar lá, mas ouvi o que eles falaram pra mim foi horrível.

Maurício - Eu mais do que ninguém sei que você jamais pegaria o que não é seu, a verdade cedo ou tarde aparece e eles vão ter que te pedir muitas desculpas quando isso acontecer.

Daniel - Porque você pulou assim na frente do carro? Você se machucou?

Maurício - Eu tô bem amor, pronto pra outra rs.

Daniel - Mesmo assim a gente vai pro hospital, de repente você quebrou alguma coisa e não sabe, além de que você precisa de um curativo nessa testa.

Nós entramos no carro e o Gerson nos levou até o hospital e lá eles fizeram um curativo no Maurício e examinaram ele todo e a médica que atendeu ele a Dra Anahí disse.

Dra Anahí - Você tem muita sorte, não quebrou e nem deslocou nada, só não tente dar uma de super homem de novo hein rs.

Daniel - Pode deixar doutora que ele vai se comportar direitinho.

Ao sairmos do hospital nós fomos até o estacionamento e entramos no carro.

Gerson - Então seu Mauricio, eu levo o senhor pra casa e já levo o Daniel pra minha casa, já falei com a minha mãe e ela concordou dele ficar lá.

Maurício - Muito obrigado Gerson, mas eu não vou pra casa hoje...leve eu e o Daniel pra um bom hotel aqui perto.

Daniel - Ué você não vai pra casa?

Maurício - A minha casa é onde você e a nossa filha estiverem, não importa aonde seja. Disse me beijando.

Gerson - Isso é tão romântico rs. Disse imitando uma voz fina de criança.

O Gerson nos levou até um apart hotel chique que tinha ali na região e depois de fazer o check in na recepção nós subimos. Tinha uma cozinha bem equipada com um quarto com tv e banheiro.

Maurício - Não tem muito espaço, mas dá pra gente se virar essa noite.

Nós tomamos um banho pra relaxar e como não tínhamos outras roupas ali usamos o roupão do banheiro pra dormir, mas apesar de me revirar na cama eu não conseguia dormir de jeito nenhum.

Maurício - Tá sem sono amor?

Daniel - Tô sim...essa história não para de martelar na minha cabeça.

Maurício - Tenta relaxar amor. Quer que eu faça uma massagem em você? Disse se sentando atrás de mim e massageando os meus ombros.

Daniel - Ainda bem que a sua avó já estava dormindo quando ouve tudo aquilo.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora