Ângela e Joaquim

5.3K 560 80
                                    

Enquanto Maurício e Daniel iam pra casa com as crianças, Monique e Gael observavam tudo de dentro do carro.

Monique - Haha que triste vai ser acabar com essa família de comercial de margarina.

Gael - Tem certeza que você vai fazer isso?

Monique - Absoluta e você nada de dar pra trás ouviu bem? Só tô esperando uma distração deles...

Gael - Se é isso que você quer... mas já aviso logo que não será tarefa fácil.

Monique - Eu não tenho pressa, só estou esperando o momento certo, mas agora que tal a gente aproveitar um pouco. Disse passando a mão no pau de Gael.

Gael - Aqui dentro do carro mesmo? Perguntou sorrindo.

Monique - Isso mesmo.

Então os dois transaram como se não houvesse amanhã dentro daquele carro.



           Algumas Semanas Depois

                Daniel Narrando


Eu já estava com oito meses de gravidez e minha barriga estava enorme, Maurício e eu estávamos nos arrumando para ir ao shopping com as crianças, eu havia colocado um par de tênis, um macacão jeans pra gestantes e uma camisa branca por baixo.

Maurício - Você fica tão fofo de macacão. Disse me beijando.

Daniel - É uma das poucas roupas que me deixa confortável com essa barriga enorme.

Maurício - Você fica lindo com essa barriguinha de grávido. Disse fazendo carinho na minha barriga.

Nós fomos para o shopping comprar algumas roupinhas pro Joaquim e pra Ângela e também compramos presentes pra Sophia e pro Guilherme que foram os próprios que escolheram.

Sophia - A gente pode dar essa girafa pra Ana. Disse me mostrando uma pelúcia de girafa.

Daniel - Podemos sim amor, agora o Gui escolhe um presente pra priminha Camila também.

O Guilherme escolheu um ursinho rosa e depois eu mandaria pra São Paulo pelo correio pro Gerson. Depois do Maurício ter colocado as compras no carro nós fomos no cinema e depois fizemos um lanche na praça de alimentação.

Daniel - Amor pega mais batata frita pra mim.

Maurício - Sabe que não pode ficar se intupindo dessas besteiras não é amor?

Daniel - Só hoje vai por favor.

Maurício - Tabom seu gulosinho, só hoje. Disse me dando um beijo e se levantando pra pegar as batatas.




                 1 Mês Depois



Eu já estava com 9 meses completos de gravidez e a minha barriga estava enorme e eu não conseguia mais ficar em pé por longos períodos, pois a barriga pesava bastante. Era véspera de Natal agora, as crianças já estavam de férias da escola, mas esse ano não iríamos viajar, pois os gêmeos poderiam nascer a qualquer momento.

Gerson, Ricardo e as gêmeas já estavam na nossa casa conosco a dois dias, eles iriam passar o Natal com a gente.

Nós tomamos café da manhã todos juntos e depois disso o Maurício e o Ricardo foram até o supermercado comprar alguns ingredientes que faltavam junto com o Guilherme e Gerson e eu ficamos em casa com a Sophia e as gêmeas adiantando algumas coisas da ceia.

Gerson - Sua barriga tá linda, maior que a minha quando estava esperando a Camila e a Ana.

Daniel - Eu tô tão empolgado, mal vejo a hora de pegar meus bebês no colo. E você e o Ricardo quando vão me dar outro sobrinho?

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora