Natal Em Família

8.2K 760 156
                                    

Gerson - Eu queria ter uma conversa com o nosso pai, ou melhor com o cara que ajudou a por a gente no mundo.

Daniel - Você quer falar com o Roberto tem certeza disso?

Gerson - Sim Daniel...é algo que eu preciso fazer.

Daniel - Olha Gerson...eu infelizmente convivi com o Roberto durante muitos anos e...ele é uma das piores pessoas que eu já conheci, mas eu entendo que talvez você precise falar com ele pra por um ponto final nessa história.

Gerson - Exatamente...

Daniel - Mas olha...você tá esperando gêmeas agora, melhor ter essa conversa com ele daqui a uns meses depois que as bebês já tiveram nascido, você não pode se estressar e com certeza essa não será uma conversa fácil.

Gerson - Eu sei...como você mesmo disse eu só quero por um ponto final nisso, mas vou esperar um pouco.





1 Mês Depois

Nós estávamos na véspera de Natal e eu já estava com seis meses e meio de gravidez, minha barriga cresceu bastante nesse último mês e tá pesando mais, já o Gerson acabou de completar 7 meses e ele e o Ricardo estavam morando juntos em um apartamento bem próximo ao nosso.

Daniel - Amor, bom dia. Disse o acordando com beijos no seu rosto.

Maurício - Bom dia amor...tá cedo ainda.

Daniel - Eu sei, mas você tem que ir no mercado comprar o restante das coisas que faltam antes que tudo fique lotado.

Maurício - Tinha esquecido. Disse sentando na cama e esfregando os olhos.

Eu fui até o nosso guarda roupa pegar algo pra me vestir, já que nós estávamos pelados do sexo que nós fizemos na noite anterior, quando senti o Maurício me abraçando por trás.

Maurício - Desse jeito eu não resisto hein...

Daniel - Seu safado rs.

Ele começou a beijar a minha nuca e eu não resisti, quando eu ví já estávamos deitados na cama nos beijando e eu fiquei de quatro pra ele, que abriu bem a minha bunda começando a chupar o meu cuzinho, me levando a loucura.

Daniel - Ain...isso vai.

Maurício - Que bundão gostoso. Disse dando um tapa na minha bunda.

Então ele me preparou e começou a me penetrar, o pênis dele além de grosso era grande com uns 21cm, por isso ele sempre me penetrava com paciência e ia aumentando velocidade com o tempo e não foi diferente daquela vez.

Maurício - Eu sou viciado em você sabia? Disse sussurrando no meu ouvido depois de já estar totalmente dentro de mim.

Nossos corpos já estavam suados e ele metia com força fazendo a sua pélvis bater na minha bunda  que eu rebolava pra dar mais prazer pra ele que metia com vontade e puxava o meu cabelo por trás. Então uma de suas mãos foi até o meu membro e eu gozei na mão dele e ele se desfez logo em seguida dentro de mim.

Nós tomamos um banho juntos e acabamos fazendo amor no box novamente e depois do banho eu peguei a Sophia no quarto dela e nós três tomamos café da manhã juntos e em seguida ele foi pro mercado.


Eu fui lavar algumas roupinhas da Sophia, como eram muito sensíveis tinham que ser lavadas a mão e com amaciante, pois o sabão em pó poderia causar alergia, enquanto eu lavava as roupinhas dela a Sophia brincava no chão da área de serviço com um dos ursinhos dela.

Pouco tempo depois o Maurício chegou do mercado e pelo barulho de vozes, ele parecia estar acompanhado. Eu fui até a sala e Gerson e Ricardo estavam com ele.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora