" You look so deep, you know that it humbles me
You're by my side, them troubles them not trouble me
Many have called but the chosen is you
Whatever you want shawty I'll give it to youVocê me olha tão profundamente, você sabe que isso me humilha
Você está ao meu lado, os problemas não me atrapalham
Muitas foram chamadas, mas você é a escolhida
O que você quiser, gatinha, eu vou te dar isso"Pov Guzman
Uau.. Que mulher..
Hillary é interessante, olhos castanhos claros, cabelos castanhos, corpo normal com lindas curvas e muito inteligente.
Ela chamou minha atenção desde a primeira vez que vi ela, quando ela esbarrou em mim, e amei saber que ela seria minha nova assistente.
Hillary tem um currículo bem invejável, ela sabe muito sobre administração, é formada em jornalismo e em letras, e ama ler. Tem um jeito misterioso mais parece ser uma pessoa com o passado bem obscuro.
- Gostei da Hillary, mas ela nem pareceu ter me notado. - Meu amigo fala decepcionado.
- Que bom.. - falo
- sério? Já está de olho na moça. - ele revira os olhos.
- Eu quem te falo isso, você não está satisfeito com sua secretária? - pergunto revirando os olhos. - Você ainda vai me dar problemas.
- Não fale assim, você sabe que elas me amam. - ele rir.
- Não sei.. a Hillary parece ser diferente. - comento.
- Uau.. acho que preciso de algo pra beber. - ele levanta. - Vamos almoçar preciso saber bem disso. - ele diz.Quando ele abriu a porta do meu escritório para sair, a Jaqueline entrou com tudo em minha sala.
- Que porra é essa ? - pergunto sem entender.
- Guzman porque você me faz esperar tanto? - ela pergunta revoltada. - Eu te esperei ontem e você nem colocou o pé lá. - grita comigo.
- Acho bom baixar sua bola, Jaqueline. - olho pra ela como ameaça. - Não marquei nada com você, se me esperou em algum lugar foi porque quis.
- Argh.. só pode que tem outra, mas eu não aceito, não aceito outra. - ela grita comigo e seguro seu braço.
- Sai da minha sala ou será jogada daqui pra fora. - falo apontando pra porta onde o Joseph está com cara de tédio.
- Vou te espera hoje a noite. - ela tenta me dar um beijo mais me afasto.
- Sai daqui. - falo impassiente. - Nunca mais entre na minha sala assim. - falo zangado.Jaqueline é uma foda não resolvida, eu não sinto nada por ela a não ser tesão.
Saio do escritório depois dela e vou almoçar no mesmo restaurante que almocei com a Hillary. Eu e o Joseph tivemos um almoço bem produtivo e conversamos sobre o furacão Jaqueline.
Quando voltamos pra empresa eu vi uma cena nada agradável, a Hillary desce de um carro que eu ja vi ela chegando antes, mas ela não está dirigindo o carro, quem está é um cara. Ela sai e da tchau pro homem e ele joga beijos pra ela, com isso ela entra pra empresa.
Quando eu falei que a Hillary era diferente eu quis dizer que tudo dela é diferente, seu sorriso, seu jeito de olhar as pessoas, as suas palavras bem pensadas e calculadas. Essa mulher nem parece ser daqui, ela tem uma forma de ser bem diferente, mas suas roupas são normais, como de qualquer outra mulher, mas um pouco menos chamativa ou arrumada demais.
Essa semana que vi como ela é no seu dia a dia, eu pude perceber que ela não se introzou com ninguém, nem com a minha secretária, mas se bem, a minha secretária é bem metida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...