13

406 36 12
                                    

"If I give you every piece of me, I know that you could drop it
Give you the chance, I know that you could take advantage once you got it
If I open up my heart to you, I know that you could lock it
Throw away the key, and keep it there forever in your pocket

Se eu te desse cada pedaço de mim, eu sei que você poderia abandonar por aí
Te dando a chance, eu sei que você tiraria vantagem assim que conseguisse
Se eu abrisse meu coração para você, eu sei que você poderia trancá-lo
E manteria a chave para sempre no seu bolso"

Pov Hillary

Já faz uma semana e esse assassino ainda está solto, e eu cintinuo no meu apartamento, só que quem está aqui comigo é o Guzman, e apesar de ele tentar, eu quase não faço nada de bom.

Só vou pro trabalho com ele porque eu não posso deixar o meu sonho e meu emprego de lado porque tem um assassino a solta.

Meus amigos já sabem, e com isso todos eles e o Guzman estão me sufocando com suas perguntas se eu estou bem, se eu quero comer algo, do que eu preciso e muitas outras coisas que nao vem ao caso agora.

Eu só queria que não estivesse acontecendo nada disso, eu simplismente só queria está em paz. Será que é pedir demais?

Meu humor não está sendo um dos melhores, se eu soubesse que um relacionamento daria tanto trabalho, eu nunca teria aceitado a namorar com o Guzman.

Eu sei que é porque não estou acostumada, mas eu não gosto que fiquem no meu pé pra tudo, eu só preciso de espaço.

Já parei de contar o tanto de vezes que mandei ele voltar pra sua casa, mas ele não sai daqui, ele disse que só vai sair daqui quando esse bandido for preso, e eu sinto que até lá eu vou enlouquecer com ele na minha casa.

- Vamos amor? - ele me pergunta.
- Vai você, eu não estou com vontade. - falo grossa
- Você precisa sair dessa casa um pouco. - ele revira os olhos.
- Pensei que eu não podia sair de casa porque tinha um bandido à solta. - obsevoso ele.
- É, mas você precisa se divertir um pouco. - ele vem até mim. - Vamos nessa boate, e se não gostar a gente vem pra casa.
- Eu não vou pra lugar nenhum, eu não gosto de boates. - falo saindo de perto dele.
- Hillary, você não quer ir porque não gosta ou porque está com medo? - ele me segue até meu quarto.
- Medo? Medo de quê?- pergunto.
- Não sei, desse bandido? - ele cruza os braços e me olha.
- Eu não tenho medo dele, e eu não quero ir porque eu não gosto.
- Certo, então vamos ficar e vai ter que me aturar. - ele dá de ombros e começa a tirar a roupa.
- O que está fazendo ? - pergunto nervosa.
- Vamos ficar em casa e eu estou cheio de saudades de você. - ele me olha. - Não está?
- Eu não estou com cabeça pra isso. - falo séria.
- Então eu te ajudo a se concentrar. - ele sorrir malicioso.

Era até um pecado resistir à esse homem, e como eu ja sou pecadora demais, eu resolvi dar uma chance pra ele...

Guzman me abraçou forte e me beijou nos lábios, tirou minha blusa e depois o meu short preto. Me jogou na cama e subiu em cima de mim me dando vários beijos no corpo todo, me deixando molhada.

Quando ele estava pra tirar minha calcinha alguém começou a bater na porta.

- Caralho.. - ele xingou alto.
- Estranho, o porteiro não avisou. - franzo o cenho.
- Acha que pode ser alguém perigoso - ele me olha preocupado.
- Não, deve ser Ariana ou Jacob. - empurro ele de cima de mim. - Se vista.
- Espero que não seja esse tal de Jacob. - ele revira os olhos.
- Não começa. - reviro os olhos.

Me visto novamente e saio na frente do Guzman, quando eu olho pelo olho mágico vejo que é justamente quem o Guzman menos queria.

- Jac.. - sorrio.
- Saudades do seu gatinho. - ele me puxa pra um abraço.
- Sim! - falo
- Vim matar a saudade. - ele pisca pra mim e vai entrando. - Está bem?
-Sim, e você?
- Estou ótimo. - ele sorrir.
- Que bom, mas me fala como anda o trabalho. - me sento ao seu lado no sofá.
- Estou compondo esses meses e por isso estou sumido. - ele diz.
- Entendi, então deve está trabalhando bastante. - o observo.
- Sim, mas arranjei um tempinho pra minha morena preferida. - beija meu rosto.
- Espero que seja a única - reviro os olhos.
- Claro que é - ele gargalha.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora