Capítulo 11

16.8K 1.1K 2.2K
                                    

No ginásio, Joshua continuava beijando Joalin. A garota parecia um macaco pendurada nele, se separou dela por fim e passou as costas das mãos nos lábios, quando olhou para trás sentiu o ar lhe faltar. Sofya, Any, Sabina e Sina os olhavam. Seu olhar foi direto em Any. A menina derramava grossas lágrimas e já estava soluçando.

Josh: Meu amor, eu posso explicar... – sentiu sua boca secar e não sabia o que fazer, Any o olhava com dor e ele se aproximou dela.

Any estava completamente desolada, quando viu tal cena sentiu vontade de morrer, sentiu que nada mais fazia sentido. As lágrimas não tinham freio. Quando ele se aproximou e tentou toca-la ela juntou toda a dor que estava sentindo e virou a mão na cara dele.

Any: Você não presta! – limpando as lágrimas. 

Ele sentiu o rosto arder pelo tapa e fechou os olhos com força, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.

Josh: Eu te amo.

Any: MENTIRA! – voltando a chorar. – Fique com as suas namoradinhas secretas. – jogou o envelope na cara dele, ele abriu e viu várias fotos suas com diversas mulheres, ficou sem reação. – Eu acho que uma a menos não vai fazer diferença pra você. – se virou para sair e ele foi atrás dela.

Todos que estavam em volta foram também, queriam acompanhar o barraco completo.


Sofya: Adorei, você deveria ter me falado dessas fotos. – sussurrou para Joalin.

Joalin: Não fui eu que mandei as fotos. – ela a encarou confusa.


Josh: Any! – correu até ela e a segurou no braço.

Any: ME LARGA! – Soltou o braço com brutalidade. – Não vai me tocar nunca mais! – soluçou.

Josh: Any, vamos conversar em um lugar reservado sim? – pediu.

Any: Eu não vou com você a lugar nenhum. – limpando as lágrimas. – Você gostou de me humilhar e me fazer de idiota na frente de toda essa gente? Achou legal? Pois curta muito, porque eu estou terminando tudo agora. – ele arregalou os olhos.

Josh: Any, não faz isso, eu te amo de verdade. – apenas a possibilidade de perdê-la o perturbava absurdamente.

Any: Você nunca sequer me amou, Joshua. – ela falava de uma forma que ele nunca tinha visto, estava irada. – Você nunca soube o que é amar. Porque não admite de uma vez que sempre me traiu?

Josh: Não foi isso gatinha... – negando com a cabeça.

Any: NÃO ME CHAMA DE GATINHA, EU NÃO SOU MAIS SUA GATINHA! – estava tremendo de nervoso, seu coração estava massacrado.

Todos olhavam a cena estáticos, nunca tinham visto Any e Josh brigarem, aquela era a primeira vez que isso acontecia de forma tão intensa.

Josh: Meu amor eu não sei de onde saíram essas fotos e essa garota me beijou contra a minha vontade, eu não tenho nada com ela, nunca tive.

Any: Você é um cachorro mentiroso. – ia voando em cima dele, mas as amigas a impediram.

Sina: Any fica calma. – olhando para Josh com desdém. – Não vale a pena amiga.

Any: Eu vou embora. – suspirou exausta, depois encarou Josh com dor. – É uma pena que só eu tenha amado tanto... – uma lágrima solitária caiu, mas ela tratou de limpar, não iria mais chorar na frente de ninguém. – Mas tudo isso foi pra eu aprender.

Josh: Não diz isso pequena. – sentiu uma dor no coração, não podia acabar. – Vamos conversar Any, vamos resolver essa situação princesa. – sentiu uma lágrima rolar. – Eu não consigo viver sem você.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora