Capítulo 1

21.4K 1.3K 4.6K
                                    

**Dias Atuais

Joshua Beauchamp e Bailey May estavam sentados nas arquibancadas do ginásio. Estavam olhando o ensaio de uma coreografia das lideres de torcida.

Josh: Caralho a Sina está cada dia mais gostosa cara! – fechando os olhos e passando a mão no maxilar.

Bailey: Procura outra cara, a Sina é a melhor amiga da sua namorada. – suspirou.

Josh: Falando nela ela ainda não apareceu. – bufou. – Deve estar com aquele veadinho do Lamar.

Bailey: Ciúmes no ar. – debochou. – Relaxa, aí vem ela. – apontou Any que vinha acompanhada de Lamar, seu melhor amigo.

Any Gabrielly era a capitã das animadoras, a garota mais popular da faculdade e também a namorada de Josh.

Any: Garotas! – sorriu enquanto se posicionava no meio delas. – Vamos lá e lembrem-se essa não é torcida, apenas uma coreografia que eu inventei junto com Lamar pra testes. – chocou sua mão na do amigo.

Sofya: Claro Any... – rolou os olhos e se pôs no seu lugar.

Any: Põe a musica Melissa. – piscou para Melissa, que assentiu e ligou o som.

Logo que a musica começou a dar os primeiros acordes, elas começaram a balançar o quadril de um lado para outro, a pequena sainha do uniforme de torcida balançava e mostrava a calcinha de algumas, Joshua era o que mais aproveitava. Any estava na frente juntamente com Sina e Sofya, logo atrás estava Heyoon e outras três meninas e logo atrás dela os garotos, Lamar e outros quatro. 

Era incrível como Any dançava bem, quando ela estava no meio ele não conseguia olhar para nenhuma outra, por mais gostosa que fosse. Ela se movia conforme a musica, parou de sorrir quando viu Lamar a pendurando no ombro. Bufou com aquilo. A música tocava e as meninas pareciam não perceber de tão bem que dançavam. Depois de um tempo a musica acaba. Todas aplaudem.

Sina: Perfeito amiga! – batendo palminhas. – Essa coreografia vai ser perfeita para a festa de boas vindas dos calouros! – sorrindo.

Any: Você acha Sina? – dizia enquanto a amiga a abraçava.

Sina: É CLARO! – pulando.

Any: Lamar! – chamou o amigo. – Vem aqui. – ele se aproximou.

Lamar: Pode falar Moana. – a abraçando por trás e a levantando.

Any: Pode cuidar das posições pra mim? Acontece que eu ainda não tive tempo. Eu tenho ballet  daqui a vinte minutos. – rindo.

Lamar: Claro folgada. – riu. – Mas alguma coisa?

Any: Me larga! – gargalhando.

Lamar: Sua chata! – a larga.

Joshua se aproxima com uma cara nada boa.

Josh: Estou atrapalhando alguma coisa? – cruzou os braços.

Any: Meu amor! – disse indo abraça-lo. – Você gostou da minha coreografia? – dando um selinho nele.

Josh: Claro que sim meu amor, você estava linda como sempre. – disse enquanto a puxava para um beijo, ela sorriu durante o beijo e parou. – O que foi?

Any: Ai bebê, eu tenho vergonha, estão todos olhando. – vermelha, ele suspirou.

Sina: Any, se você quiser eu também posso ajudar o Lamar nas posições. – disse risonha.

Any: Claro Sina. – rindo. – Quanto mais gente ajudando melhor. Eu só não fico, porque tenho ballet. – fazendo Joshua a abraçar por trás. – A propósito amor, pode me levar ao ballet ?

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora