Capítulo 27

12.8K 895 772
                                    

Regina: Eu não sei, ontem eu encontrei na porta da edição. – disse gaguejando de medo de Sabina a agredi-la. – E então eu publiquei.

Sabina: Você mente muito mal! – bufou. – Estou perdendo a paciência!

Regina: Eu juro... Eu JURO Sabina! Se quiser te dou o envelope, veio com um bilhete e você pode descobrir quem foi.

Sabina: Onde está? – disse interessada.

Regina: Vamos comigo até a edição.  

Sabina a largou grosseiramente, quase que a coitada caiu. As duas se olharam e saíram. Todos ainda estavam meios que descrentes a respeito da gravidez de Any, sabiam que ela e Joshua tinham rompido o namoro e agora ela aparecia grávida? Babado fortíssimo.


¨¨¨¨

Any estava chorando no dormitório, Sina chega e senta na ponta da cama dela.

Sina: Amiga. – suspirou. – Não fica assim Any, não é pra tanto. Uma hora ou outra isso iria acontecer e você sabia bem.

Any: Mas eu não queria que fosse desse jeito. – limpando as lágrimas. – Eles devem estar pensando o pior de mim, que eu sou uma... – pausa. – Uma puta. – disse por fim.

Sina: Claro que não amiga. – disse negando com a cabeça. – Não é por que você está assim que você seja uma qualquer. Isso pode acontecer com qualquer pessoa.

Any: Minha avó sempre diz que... – foi interrompida.

Sina: Ah pelo amor de Deus! – rolou os olhos. – Sua avó é uma... Com o perdão da palavra amiga... Uma idiota! – Any abaixou a cabeça. – Parece que ela ainda vive no século passado. É como se fosse uma irmã ou parente de Hittler, valha-me Deus!

Any: Então eu não tenho por que me envergonhar? – encarou Sina.

Sina: Claro que não Any. – dando um abraço nela. – A única coisa que você tem que fazer é cuidar da nossa florzinha. – levou a mão até a barriga da amiga e pousou lá. – Entendido? – Any assentiu.

Any: Mas eu não quero ir pra lá. – suspirou. – Eu quero ficar aqui hoje.

Sina: Tudo bem, não se preocupe, pode ficar. – Any sorriu. – Eu dou alguma desculpa para os professores e depois te passo a matéria. – piscou.

Any: Obrigada amiga.  

Sina mandou um beijinho pra ela e saiu. Any voltou a deitar, se sentia um pouco melhor com as palavras de Sina, ficou pensando um pouco em sua vida, mas logo o sono veio e ela dormiu.


¨¨¨¨

Noah: E então cara? – encarou Joshua que vinha calado. – Tem certeza que está bem o suficiente pra assistir as aulas?

Josh: Não, não sei quando eu vou ficar bem. – disse enquanto sentavam-se à mesa. – Mas o que vai adiantar eu ficar chorando como um bebezinho? Isso não vai trazer meu avô de volta. – suspirou dando de ombros. – Hina, hoje me traz apenas uma xícara de chá de camomila. – pediu a menina, que já estava ali. – Não estou com um pingo de fome.

Bailey: Fico feliz de te ver falando assim parceiro. – bateu de leve nas costas dele. – Seu Alex deve estar comemorando lá com as anjinhas.

Josh: É impressão minha ou todos estão olhando pra cá? – confuso ao notar os vários olhares lhe queimando.

Noah: Vai ver já souberam que seu avô morreu, essas notícias se espalham rápido.

Josh: É você tem razão. 

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora