Capítulo 108 (+18)

15.7K 808 933
                                    

Atendeu ao telefone com pressa, era Joana informando que Luna estava bem e que ela não precisava se preocupar com nada, a pequena já tinha mamado e voltado a dormir. Any sorriu aliviada e agradeceu a mulher, desligando em seguida. 

Voltou e viu Diarra cochichando algo no ouvido de Joshua, com uma cara safada. Filha de uma égua, não iria permitir que essa qualquer lhe tomasse seu homem.

Any: Voltei. – sorriu, o abraçando e dando um beijo no pescoço dele, enciumada.

Josh: Era a Joana? – ele quis saber e ela assentiu. – E como estão as coisas?

Any: Luna está bem, já mamou e já está dormindo de novo. – mordeu o lábio encarando Diarra, que os olhava com certa irritação, Any já estava de saco cheio daquela mulher ali os cercando.

Josh: Que bom. – deu um selinho nela. – Não falei que não precisava se preocupar? 

Ela assentiu.

Any: Amor? – disse baixinho no ouvido dele. – Vamos para outro lugar? – o encarou, mordendo o lábio. Não o queria perto de Diarra.

Josh: Pra onde? – a encarou com um sorriso. – Já quer ir embora? 

Any negou com a cabeça, maliciosa.

Any: Quero fazer amor com você agora. – disse o encarando.

Ele sorriu maravilhado.

Josh: Está falando sério? – diziam em múrmuros, ela assentiu. – Tudo bem. – ele mordeu o lábio. – Galera, Any e eu vamos dar uma volta e daqui a pouco a gente aparece beleza? – disse todo animado.

Diarra: Posso ir? – se ofereceu prontamente.

Any: Não. – sorriu. – A não ser que queira ver uma cena um pouco desagradável pra você.  

Diarra arregalou os olhos entendendo perfeitamente o que a cacheada queria dizer. Any saiu puxando Joshua, que dava tchauzinho a Diarra .

Diarra: Droga, o que deu nessa maluca? – observando os dois se afastando. – E o pior, o que deu no Josh? – sussurrou. Josh jamais a dispensaria para ficar com Any.

Sina: Você pensa que a Any é trouxa? – cruzou os braços. – Ela sabe muito bem que você e Josh tiveram um caso no colegial. – disse debochada. 

Diarra ficou surpresa.

Diarra: E ainda está com ele por quê? – rolou os olhos. – Essa gosta de ser chifruda hein?

Sina: Ele ficou um bom tempo correndo atrás dela, se humilhando, fazendo serenatinhas, declarações de amor, a sequestrava a força para ficar um tempo com ela. 

Diarra arregalou os olhos. 

Sina: Fez coisas que eu achava impossível alguém como ele fazer, mas ele fez e fez por ela, demorou muito, mas eles voltaram e Josh não é mais o mesmo, não sei você reparou. Portanto fica longe do noivo da minha amiga, senão a cobra vai fumar!

Diarra: Vai para a merda Sina. – rolou os olhos, entediada. – Vamos Lis... – chamou.

A morena assentiu e a seguiu.

Sina: Fiquem longe daqui! – berrou a distância.

Noah: Você é o capeta hein loirinha? – ele deu um selinho nela.

Sina: Talvez. – riu. – Você viu a cara de pamonha da vadia? Foi épica! 

Noah gargalhou e os dois ficaram se beijando.

¨¨¨¨

Any e Joshua chegaram em uma parte afastada da praia, tinha apenas um grupinho de pessoas ao longe, mas pareciam estar caindo de bêbados, daria de fazer ali tranquilo. 

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora