Sina: Oh amiga. – abraçou. – Não fica assim, ele não merece que chore por ele.
Any: Mas eu o amo, amo muito! – soluçando. – E doeu quando ele a beijou, eu não consigo parar de pensar nele e fica cada dia mais forte.
Sina apenas a abraçou mais forte, derramando suas próprias lagrimas. Por que o amor tinha que ser tão complicado assim?
Any: Será que um dia vai passar? – perguntou soluçando.
Sina: Eu não sei. – sorriu de canto. – Mas adoraria saber.
Sabina chegou com a água.
Sabina: Todo mundo pra cima, nada de desânimo! Bebam isso. – entregando duas garrafinhas de água pra elas.
Elas sorriram de leve, apenas em ver Sabina já dava vontade de rir, às vezes tinham inveja da forma que Sabina levava a vida, sempre de bom humor, fazendo todo mundo rir com suas presepadas, sempre curtindo sua vida, com seu amor pelo rock nas veias. Era a típica a vida é minha e eu faço o que eu quiser.
Any: Obrigada. – disse pegando a água e levantando.
Sabina: Não chora mais por causa desse canalha, pimpolha. – ela suspirou. – Ele não merece suas lágrimas.
Any: E como sabe que eu estava chorando por ele? – zombou.
Sabina: E por quem mais seria? – deu um beijo nos cabelos dela. Any sorriu de canto. – Ai que shampoo cheiroso. – sentindo o cheiro dos cachos de Any. – Vou usar viu?
Any: Ok, Sabina. Pode usar meu shampoo. – sentando em sua cama, ao sentir a filha se mexer outra vez em sua barriga. – Ai... – murmurou ao sentir a criança mexendo fortemente.
Sina: Ela não para mais quieta não é? – sentou ao lado da amiga, acariciando a barriga. Any negou com os olhos fechados. – Eu tive uma ideia pra uma música do nosso trabalho.
Any: Ah teve? – Sina assentiu.
Sina: Acho que tudo isso me inspirou pra escrever. – se levantando. – Eu preciso pensar, depois conversamos. – saiu voada, precisava ir para a biblioteca, lá era calmo e ela poderia pensar muito bem, pelo menos metade da música ela já faria.
Any: Ela pirou. – sorriu.
Sabina: Agora que você veio perceber? – debochou pegando seu maço de cigarros.
Any: Vai fumar outra vez? – arqueou a sobrancelha.
Sabina: Sim, eu preciso relaxar, mas você sabe que é só um. – deu de ombros. – Tchau gata! – mandou um beijo e saiu.
Any ligou a TV baixinho, para não acordar Melissa e ficou vendo, perdida em pensamentos, pensando em Joshua como sempre. Logo o sono se fez presente, o bom da gravidez era que ela não sofria de insônia, tinha sono todas as horas, não demorou a que dormisse. Dormiu a noite inteira.
Acordou com alguns barulhos vindos do corredor, já estava claro, olhou para o relógio digital e marcavam dez e trinta e cinco, quando ia começar a ter um ataque, lembrou que era sábado e aliviou, mas não estava mais com sono. Olhou para os lados e suas amigas ainda dormiam como pedras.
Levantou-se, tomou um banho demorado e se trocou, tinha que falar com Luciana. Priscila já tinha falado com a mulher, mas ela mesma queria explicar, queria pedir desculpas pessoalmente por estar faltando praticamente todas as aulas, se sentia mal por isso, mas o que ela podia fazer? Foi até a cama de Sina e a sacudiu de leve.
Sina: Any? – olhando a cacheada com a cara amassada. – O que foi? Que horas são?
Any: Vai dar onze, mas hoje é sábado, pode dormir, só queria que me emprestasse seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...