Any: Estou com muito medo Sabina. – olhando as mãos.
Sabina: Não lasca Any. – levantou. – Vai ver você nem está e isso não passa de uma prisão de ventre. – piscou. – Me deixa ir ver minha roupa enquanto a loira louca não sai do banheiro. – apontou o banheiro.
Any encarou Melissa dormindo, sentiu vontade de acordá-la, mas depois lembrou que ela ainda estava irritada com elas. Preferiu não incomodá-la e ligou o computador. Ficou mexendo enquanto esperava as amigas.
¨¨¨¨
Joshua chegou cedo ao campus, entrou no quarto e os amigos ainda dormiam.
Josh: Acordem seus vagabundos! – disse abrindo as cortinas enquanto os amigos só não o xingavam de santo.
Noah: Vai se foder Josh, fecha essa porra e deixa a gente dormir! – disse colocando o travesseiro na cara.
Josh: Levanta! – rolou os olhos entrando no banheiro.
Krystian: Vai comer um cu Joshua! – berrou enquanto Josh cantava alto dentro do banheiro.
Josh: Eu já mandei levantarem! – vinha trazendo um copinho descartável cheio de água. – ACORDEM! – jogou água em Noah, que levantou irado.
Noah: Filho da puta! – deu um chute no ar no intuito de pegar em Josh, mas esse desviou se livrando. – Vou me vingar! – ameaçou entrando no banheiro.
Josh: E vocês se não quiserem que aconteça o mesmo que aconteceu com esse gayzinho, acordem! – enfatizou. – Já são seis e quarenta e cinco, querem chegar atrasados ou o que?
Krystian xingou até as tataravós de Josh e se levantou.
Krystian: Falta de sexo é foda hein Josh?
Josh: Tiro isso por você. – Krystian o olhou com careta e ele começou a rir. – Bailey, acorda! – começou a gritar no ouvido dele.
Bailey: Vai procurar uma lavagem de roupa caralho! – coçando o olho e sentando. – Hoje ainda está pior do que ontem. – se espreguiçando. – Sumiu ontem por quê?
Josh: Fui pra casa. – suspirou. – Ontem a Any me deu um toco tão grande que eu fiquei até tonto. – Bailey começou a rir. – Não ri da minha desgraça! – com cara feia. – Eu tentei do jeito fácil, ela não quis então vai ser do jeito difícil. – apontou pra Bailey. – Ela vai ser minha de novo, nem que pra isso eu tenha que obrigá-la!
Bailey: Você tem que deixar a Any em paz. – bufou. – Ela já sofreu demais por sua culpa, ela quer distância de você!
Josh: Infelizmente as coisas não vão ser como ela quer, eu sou homem. Eu fui o primeiro homem dela e a família dela sabe disso, meu tio Silvio é muito rigoroso nesse assunto, ele não vai permitir que a Any fique com mais de um homem, então eu tenho esse ponto a meu favor. – sorriu vitorioso enquanto Bailey fica pensativo.
Bailey: Você é muito esperto. – mordendo o lábio. – E como tem certeza que o pai dela não vai permitir que se envolva com outro?
Josh: Por que a família dela é muito rígida. A avó dela, dona Marga, é uma mulher antiquada e quer que toda a sua família seja. E o tio Silvio é igual à mãe dele. – se levantou. – Bem eu vou indo, tenho que passar na biblioteca e depois terminar umas anotações, depois a gente se fala. – se cumprimentaram e ele saiu.
A manhã se passou tranquilamente, Any e Joshua não se viram naquele dia, para o alivio dela. Any não comeu nada de manhã, seu estomago estava embrulhado. Sina conseguiu marcar uma consulta para Any com sua ginecologista para aquela tarde. Any estava nervosa com isso, implorava em pensamento para que aquilo fosse apenas uma confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...