Capítulo 37

11K 817 318
                                    


Noah: Não, se acalme! – ele respirou fundo. – Não é nada disso.

Melissa: Então? Fala logo que eu tenho mais o que fazer. – apontando seu lanche.

Noah: Quero que me perdoe pelo que eu fiz, sei que foi muito infantil e me arrependo profundamente pelo que fiz com você... – encarou Melissa que comia seu lanche dando pouco caso pra ele. – Está prestando atenção?

Melissa: Estou fazendo um esforço... – forçou um sorriso. – Mas não Noah, eu não te perdoo. – disse dura. – O que fez comigo foi cruel e imaturo, foi baixo! – disse com lamúria. – E eu só te perdoarei se um dia me pedir de joelho na frente de todos, pois na hora de me humilhar todo mundo viu!

Noah: Como é? – ele disse incrédulo. – Você está louca? Como assim de joelhos?

Melissa: É isso ou nada. – cruzou os braços. Noah negou com a cabeça e saiu. – Idiota! – voltou a comer.


¨¨¨¨

Any e Sina entraram no quarto com a caixa e Sabina logo ficou curiosa para saber o que tinha ali.

Any: Se acalma Sabina. – sorriu. – Eu acho que você vai gostar!

Sabina: O que é? – disse indo em direção à caixa. Any abriu e mostrou pra ela. - Ah! – berrou eufórica. – Dois pulguentinhos! – pegando a cadelinha. – De quem é?

Sina: Any achou. – apontou a amiga que brincava com o machinho. – Eles devem estar com fome Any. – disse alarmada. – Onde vamos arrumar comida pra eles?

Any: É simples, eles tomam leite, é só alguém ir à cantina e buscar um pouco. – disse colocando o cachorrinho no chão. – Será que eles andam? – sorriu ao ver ele se arrastando. – Não, ainda são recém-nascidos, pobrezinhos! – o pegando de volta. – Quem se oferece pra buscar o leite?

Sabina: Eu vou, já ia comprar cigarros mesmo. – deu de ombros. – Já volto. – saiu apressada.

Sina: E como nós vamos dar o leite a eles? – a loira sentou-se na cama de Sabina.

Any: Pode ser com colherzinha, não é? – disse com a mão no queixo.

Sina: E não vai ficar cansativo não?

Any: Como assim? – perguntou confusa.

Sina: Ah amiga, vai ser difícil pra eles. – a loira disse olhando os dois.

Any: Já sei. – se levantando. – Eu tenho duas chucas aqui, eram pra neném, mas depois eu compro outras pra ela. – indo até o closet  e pegando uma caixa grande. 

Abriu e lá tinha várias coisinhas de bebê, que ganhava das amigas e algumas que ela mesma comprava, tinha de tudo, procurou as chuquinhas com os olhos e logo as encontra. Arruma tudo de volta e coloca a caixa no lugar.

Any: Aqui Sina. – disse abrindo a embalagem. 

Não demora e logo Sabina chega com o leite morno, as três dividem nas chuquinhas e alimentam os filhotes que estavam morrendo de fome. 

Any: Tadinhos parece que nunca viram comida na vida. – achando graça da gula dos animais.

Sina: Eles são muito lindos! – maravilhada. – O que vamos fazer com eles? Eles não podem ficar aqui pra sempre Any.

Any: É tem razão. – murmurou. – Mas depois pensamos em algo.

Sabina: Porque não os deixamos na sala dos instrumentos? – ela sugeriu animada.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora