O loiro saiu do carro apressado e se assustou com o estado de Any, ela estava toda descabelada com o vestido rasgado e tentava se cobrir como podia com os retalhos do vestido, ele foi até ela.
Any se pendurou nele e o abraçou voltando a chorar.
Josh: Calma meu amor. – deu um beijo na cabeça dela. – Está tudo bem, já passou.
– Onde está o acusado?
Any: Eu o prendi lá em cima. – se tremendo.
– Você sabe o número do apartamento? – Any assentiu. – Diga.
Any: Quarenta e nove. – disse com a voz tremida. – Aqui a chave. – estendeu com a mão trêmula.
O policial fez sinal para que os dois homens invadissem.
– O que estava fazendo no apartamento? – o policial cruzou os braços. – A casa é sua? – Any negou com a cabeça. – É do acusado? – Any assentiu. – O que estava fazendo na casa dele?
Any: Ele ligou pra minha faculdade e se passou pela minha mãe, não faço ideia do que ele fez, mas a secretária me deu o recado de que minha mãe estava me esperando nesse endereço pra conversar comigo sobre um assunto sério. Quando eu cheguei, ele me atacou, começou a me bater... – apontou seu rosto vermelho. – E tentou me estuprar, só não o fez por que eu consegui escapar.
– E por que não ligou pra sua mãe antes, para confirmar? – cruzou os braços.
Any: Minha mãe sempre faz isso, eu não tinha nada a temer. – enxugando as lágrimas.
O policial a encarou e voltou a olhar a prancheta.
Josh: Escuta, por um acaso está insinuando que ela está mentindo? – perguntou perplexo.
– É claro que não. – o encarou. – Mas que é estranho, isso é.
Josh: Pois eu gravei quando ele ligou pra mim, gravei toda a conversa, ele falava claramente que iria estuprar a Any.
O policial o olhou interessado.
– Bom, se você tem uma gravação, muda muita coisa. – assentiu. – Posso ouvir?
Josh assentiu, enquanto pegava o celular do bolso e buscava a gravação pelos menus do aparelho.
Josh: Aqui está. – apertando play. – Escute, enquanto isso eu posso colocá-la no meu carro?
O policial assentiu com a cabeça enquanto ouvia a gravação.
Joshua acompanhou Any e abriu a porta do carro. Any sentou no banco do carona.
Any: Eu fiquei com muito medo... – ela sussurrou.
Josh: Eu também. – a olhando. – Mas já passou meu amor. – beijou a mão dela. – Esse desgraçado vai para a cadeia que é o lugar dele, ele nunca mais vai te incomodar.
Ela assentiu e ele tirou a camisa.
Josh: Veste isso. – entregando a camisa pra ela. – Fica aqui enquanto eu resolvo tudo, sim? – ela assentiu e ele lhe deu um beijo no rosto. – Eu já volto. – voltou a se aproximar do policial. – E então?
– Esse rapaz estava embriagado?
Josh: É o que parece. – passou a mão no rosto. – Mas isso não importa, ele tentou violentar a minha mulher e eu o quero na cadeia!
– Por favor, se acalme. – pediu.
Os outros policiais voltaram com Sampaio, que vinha sangrando, vestido com uma bermuda e uma blusa, também manchadas de sangue. Ele vinha cambaleando e xingando os policiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...