Any: Sim. – sorriu. – Como vai?
Pedro: Vou bem, mas posso ficar melhor. – com a mão nos bolsos. – Eu adorei sua atitude com aquela menina, ela se acha demais.
Any: Eu não quero que pense que eu gosto de fazer isso com as pessoas, mas essa menina... – fechou os olhos com força. – Eu não gosto dela.
Pedro: Imagina, eu sei da sua fama, todo mundo te adora. – tocou o rosto dela. – Você é muito linda Any Gabrielly.
Na arquibancada Joshua viu aquela cena e sentiu o maxilar travar, seus nervos estavam a flor da pele, quem aquele desgraçado pensava que era pra ficar tão próximo assim da SUA mulher?
Bailey: Eita Beauchamp, parece que já estão cuidando de furar o seu olho. – debochou. Josh o olhou com cara de poucos amigos.
Josh: Vamos ver. – saiu voado, Bailey não o segurou.
Pedro: Você consegue ser mais bonita ainda assim, de perto. – sorriu pegando nas mãos dela, que abaixou a cabeça em um sorriso envergonhado.
Quando ia responder sente alguém puxá-la fazendo seu pequeno corpo se virar em direção contrária, sentiu as pernas bambearem ao ver Joshua na sua frente.
Josh: Quero falar contigo. – disse direto.
Pedro: Ei irmão. – chamou a atenção do loiro. – Não está vendo que ela está ocupada não? – apontando para si mesmo.
Josh: Não estou falando com você. – respondeu grosseiramente. – A conversa é entre a minha garota e eu, portanto não se meta se não quiser apanhar!
Any: Eu não sou sua garota! – se soltou brava. – Não temos nada pra conversar Joshua! – bufou e ele segurou seu braço novamente. – Me largue!
Pedro: Larga ela, imprestável! – disse tentando soltar o braço dela.
Josh: Você fica na sua, eu já disse! – o empurrou e saiu com ela do ginásio, levou-a para um lugar mais tranquilo.
Any: Me largue seu canalha! – tentando se soltar, ele suspira e a solta. – Nunca mais faça isso! – disse massageando o braço.
Josh: Me perdoa. – passou a mão nos cabelos. – Eu fiquei possesso quando eu vi aquele imbecil perto de você.
Any: Não tem que ficar possesso com nada! – berrou. – Não temos mais nada e eu não te devo satisfações de quem eu converso. – fechou os olhos pacientemente. – Acabou Joshua.
Josh: Eu te amo Any! – explicou sincero. – Meu amor, com essas garotas era só sexo, coisa carnal! Eu não sentia nada por elas!
Any: Eu sei disso. – o encarou irônica. – Sei também que você só queria transar comigo, também era só sexo! – murmurou chateada e ele negava. – Você não tem noção de como acabou com a minha vida, Josh! Eu acho que não pode ficar pior, eu não consigo olhar para os meus pais, eu não consigo olhar para os seus pais, eu estou me sentindo uma porcaria! – o empurrou. – Graças a você e suas amantes!
Josh: Isso não é verdade! – negou com a cabeça. – Você sabe o quanto eu te amo, acha que se eu não lhe amasse estaria contigo até hoje?
Any: Isso não me interessa! – sibilou nervosa. – Você é um idiota! – apontou o dedo na cara dele.
Josh: Idiota que te deixa mortinha de ciúmes... – com um sorrisinho. – Que ceninha foi aquela lá dentro hein?
Any: Aquilo não teve nada a ver com isso! – enfatizou. – Se eu não aceitei sua amante foi por que ela é uma vergonha alheia! – ele sorriu negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fiksi Penggemar+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...