Capítulo 59

10.5K 739 466
                                    

Hina estava imensamente feliz com a vitória do time, viu Krystian ao longe comemorando e se abraçando com algumas pessoas, provavelmente a família. Sorriu e decidiu se aproximar, queria conhecer a família de seu namorado e aquela era a oportunidade perfeita! Andou em passos largos até ele.

Hina: Meu amor! – a moça sorriu abertamente e viu Krystian encarando-a assustado, sem mais abraçou o rapaz. – Meus parabéns! Seu gol foi demais! – orgulhosa.

Krystian estava completamente perdido, o que Hina estava fazendo ali? Sua mãe o olhava com cara de poucos amigos e o pai o encarava confuso, ele apenas fez uma mimica dizendo que Hina era maluca. A moça o soltou e sorriu.

Krystian: O que faz aqui Hina? – tentando parecer normal.

Hina: Como assim? – ainda sorrindo. – Vim parabenizar você, estou muito orgulhosa!

Rose: Que é essa mocinha Krystian? – a mãe dele perguntou ainda encarando Hina por cima.

Krystian: Essa é Hina... – ele forçou um sorriso. – Uma amiga minha. 

Hina sentiu um balde de água fria caindo sobre si, por que ele não falou que namoravam? 

Krystian: Hina, esses são meus pais... – apontou. – Rose e Miguel.

Hina: É um prazer senhora. – estendeu à mão, a mulher apenas olhou e não apertou. 

Hina só não ficou no vácuo por que Miguel, o pai, apertou a mão da moça.

Miguel: É um prazer senhorita! – disse abrindo um sorriso. – Hina de...? – querendo saber o sobrenome.

Hina: Hina Yoshihara, senhor. – encarou Krystian, que estava batendo o pé incomodado, com certeza querendo que ela fosse embora. 

Sentiu seu coração bater fraquinho, estava confirmando ali que Krystian morria de vergonha dela.

Rose: Estudam na mesma sala? – perguntou à Krystian.

Krystian: Estudamos sim... – começou a mentir, mas Hina o interrompeu.

Hina: Não senhora, eu não sou aluna, sou a garçonete da cantina, minha família não tem condições de pagar esse lugar.

A mulher agora o encarava como se ela fosse um verme. Krystian não sabia onde enfiar a cara. Merda! Hina só estava complicando as coisas.

Rose: Bem meu filho, Amanda mandou um beijo pra você! – disse ignorando a presença de Hina ali, que estava se sentindo uma porcaria. 

Quem era essa Amanda? Encarou Krystian que apenas a olhou e depois desviou o olhar. 

Rose: Disse que está voltando da Suíça na semana que vem e quer que vá buscá-la no aeroporto.

Hina: Quem é Amanda, Krystian?

Rosa: É noiva dele. – disse antes mesmo de deixar Krystian responder. 

Hina arregalou os olhos e o encarou como se implorasse que ele desmentisse, não podia ser verdade!

Hina: É verdade? – apontou para Rose.

Krystian não sabia o que dizer, estava perdido, Amanda não era nada sua, bem, ela achava que eram noivos, mas isso não passava de uma loucura de sua mãe, não a via ha muito tempo. Mas se dissesse que era mentira sua mãe se chatearia, estava no meio do fogo cruzado.

Krystian: Hina, eu... – ela negou com a cabeça.

Hina: Já chega Krystian! – berrou, interrompendo-o. – Quer saber, eu já estou cansada de toda essa situação, estou cansada de você me evitar e depois chegar como se nada estivesse acontecido e me tomando o perdão, estou cansada de ver você me fazendo de idiota a todo o momento, estou cansada de ver você com outras mulheres, cansada! Eu não preciso disso, eu tenho meu valor. – disse segurando o choro. Não iria dar esse gostinho a ele. – Quer saber, vai para o inferno! – saiu com o coração em pedaços.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora