Capítulo 51

12K 865 749
                                    

Any: Sim e eu o xinguei muito por isso. Defendi o Pedro com unhas e dentes e ele não passa de mais um mentiroso que só queria o meu corpo... – murmurou com tristeza.

Sina: O Pedro ficou muito irritado quando veio te buscar e você não estava, deu pra ver que ele ficou frustrado. Acho que hoje mesmo ele vem aqui tomar satisfações.

Any: Eu estava me sentindo até mal por tê-lo deixado plantado, mas agora eu não estou nem aí. – disse levantando. – Ele quer tomar satisfações? Ótimo, por que eu também quero. 

As amigas sorriram.

Sabina: Não vai esperar a gente? – também levantando.

Any: Eu vou conversar com o Josh, depois a gente se encontra na sala.

Sabina: Certo, aproveita muito aquele gatão. – piscou e Any sorriu enquanto saia corredor afora.


Any andou pelos corredores, que estavam vazios, pois estavam em horário de aula, foi até o corredor de cima que era onde ele estudava e viu que a porta da sala dele estava fechada. Suspirou e mandou uma mensagem pra ele.


"Me encontra aqui no corredor, beijos... AG."


Depois de um minuto ele respondeu:


"Estou na quadra neném, me encontra na cantina."


Ela respondeu de volta e foi até a cantina, sentou em uma das mesas e logo viu ele se aproximando, sem camisa e um pouco suado, vinha bebendo água.

Any: Estava treinando? – disse fazendo uma bola com o chiclete que mascava.

Josh: Estava. – dando um beijo nela. – O que foi, está passando mal? – sentando.

Any: Não. – disse meio sem graça. – Eu descobri que você estava falando a verdade sobre o Pedro. 

Joshua a encarou sem expressão. Como ela descobriu?

Josh: E como descobriu? – mexendo no porta-canudos.

Any: Sina e Sabina falaram com o André e ele falou que não era aniversário dele e sobre a festa na casa de campo, que também não estava programada. Pedro foi pra uma trilha.

Josh: Ainda bem que não foi com ele não é? – ele a encarou meio que irônico. – Segundo você eu estava mentindo.

Any: Desculpa. – sussurrou. – Eu não imaginava que ele fosse capaz.

Josh: Não tem problema. – deu de ombros sentindo uma satisfação fora do normal em seu ego. – Pelo menos eu te salvei, mas deveria ter acreditado em mim não é?

Any: Você sabe que para mim não é fácil acreditar em você Josh. – ela fez outra bola de chiclete. – Você já mentiu tanto pra mim, que não sei quando fala a verdade e quando está mentindo, é isso aí.

Josh: Any eu falei pra você que não iria mais mentir. – ele disse fazendo-a encarar. – É isso que eu vou fazer, vai demorar, mas você vai voltar a ter confiança em mim, escreve o que eu digo! – levantando.

Any: Espera. – ela levantou também. – Não ficou chateado comigo, não é?

Josh: Não. – ele sorriu. – Não se preocupa com isso, o importante é que não foi e ele não encostou em você... – coçando a nuca. – E nem vai encostar. – ela sorriu de leve e ele olhou ao redor. – Não está vindo ninguém. – com um sorrisinho safado.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora