Helloou amores, chegamos lá.
Ah que alívio!
Não, não terá mais capítulos hoje, só amanhã (22), eu lamento meeesmo. :D
Gente, o próximo capítulo já será em sua totalidade 90% inédito, e claro, será assim até o final da história. Sei que não tinha pior momento para eu fazer um comunicado, mas prometi a alguns leitores que faria um CORRE AQUI, pra eles saberem que já chegamos. Nem sei se vão ver, mas promessa é dívida.
Quero agradecer muito aos leitores da primeira versão, que tiveram toda a paciência de acompanhar, comentar e votar nos capítulos até aqui, sei que deve ser bem chato ficar comentando/lendo/votando novamente em toda uma história que você já conhece. Mas isso era extremamente necessário, eu não podia jogar uma história pela metade aqui e vocês foram super compreensivos e me apoiaram muito nisso, muito obrigada!
E obviamente quero agradecer aos novos leitores, que estão conhecendo minha história agora, fico muito feliz de ter vocês aqui e espero que acompanhem essa história de amor e maternidade até o final.
Continuem votando na fic, não custa nada, mas ajuda muito a autora aqui, porque você votando você está divulgando essa fic para outros leitores. Outra coisa que vocês podem fazer é colocar a história nas suas listas de leituras públicas (essa que aparece aí no seu perfil) daí ela ficará visível para os seus amigos e também é um ótimo meio de divulgação. Façam isso por mim meus amores. Garanto que você receberá em dobro.
Na próxima sexta-feira (26/06) estaremos completando um mês de fic e já estamos com 33k, e em 1º lugar na #hastag Noart! Vocês são fo-das! Estou muito feliz, obrigada!
¨¨¨ESCLARECIMENTOS¨¨¨
Vou aproveitar essa deixa, para esclarecer algumas questões que ainda não ficaram 100% esclarecidas, pois volta e meia surge alguém confuso.
• Sobre censura: comentaram comigo que na outra versão continha asteriscos (*) em muitas frases e aqui não tem. Então, infelizmente eu não coloco/nunca coloquei censura nas palavras das minhas fanfics porque sinceramente eu não tenho paciência pra isso, se for assim vou ter que "asteriscar" (não existe essa palavra, eu sei) a fanfic inteira e vocês teriam que ficar adivinhando o que eu estou tentando falar e isso não seria nada interessante.
Identifico os capítulos com cenas picantes com o (+18) e quem não quiser ler é só pular as putarias despreocupadamente, garanto que você não se perderá na história, afinal essas cenas são irrelevantes, feitas apenas para nosso divertimento.
• Sobre a Diarra: Volta e meia aparece um leitor full pistola (bravo) perguntando o motivo de eu ter excluído a Diarra da história.
Não caro leitor full pistola, eu não eliminei a Diarra da história! O que acontece é que essa história da colega de quarto da Any, onde ela foi encaixada antes fala de gordofobia, a Melissa é uma personagem gorda, que quer se encaixar nos padrões das amigas e não enxerga a própria beleza. Não tinha como eu encaixar a Diarra em uma personagem nesse perfil por que ela simplesmente não é gorda.
Ah Vanessa, mas você eliminou a Diarra e pipipi popó... Não mesmo, a Diarra é uma personagem importante em PM, aqui ela foi a primeira mulher do Josh, sim, foi ela quem tirou a pureza do nosso calopsita, é uma mulher sensual e desejada. E sim, ela vai aparecer pra causar... Mas isso só acontece mais para frente. Então a Diarra é parte dessa história, assim como antes.
• Sobre o nome da pequena: Não fui eu quem escolhi, foram vocês leitores. E eu particularmente achei sensacional, afinal Luna tem um significado entre eles (Josh e Any) que eu não conhecia, então estou muito satisfeita com a escolha e espero que vocês também.
Achei bom esclarecer, pois sempre tem alguém querendo saber por que troquei o nome da criaturinha, que já estava acostumado com o outro e pipipi popopó... Como diria Marília Mendonça: superaaaaaaaa. (KKKKKKK)
Pelo que eu lembre é isso... Caso vocês tenham alguma dúvida sobre a história, algo que te deixou confuso, ou que você não captou, pergunta ou curiosidade pode jogar aí nos comentários, que eu vou responder todas.
No mais, muito obrigada a todas e amanhã tem mais! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...