Capítulo 20

14.6K 811 1.1K
                                    


Enquanto isso na cantina, Melissa se empanturrava de comer, era hora do almoço, hora que o apetite da garota dobrava e isso ela não conseguia controlar. Estava deliciando um franguinho assado, mordia a coxinha como se o alimento fosse sumir. Noah e Bailey observavam tudo de longe.

Bailey: Vai lá cara. – disse empurrando Noah. – A Melissa está sozinha, vai lá!

Noah: Olha só como ela come, daqui a pouco ela está triturando até o prato, veí. – negando com a cabeça.

Bailey: Vou ter que dar trezentos para alguém mais corajoso... – assoviando. Noah rolou os olhos.

Noah: Tudo bem, eu vou lá. – disse bufando e caminhando até a gordinha que estava concentrada no franguinho. – Oi Melissa. – pôs as mãos no bolso, abrindo seu sorriso sedutor.

Ela começou a olhá-lo debaixo pra cima, começou pelo tênis de marca, seguido do jeans transado e uma blusa azul claro. Engoliu o seco ao ver Noah lhe sorrindo daquela forma. Ela mal conseguia falar.

Noah: Posso sentar aqui? – apontando a cadeira vazia ao lado da dela. Ela apenas assentiu com a cabeça, não conseguia falar, estava perplexa, o que ele fazia ali, conversando com ela? – Está tudo bem? – sorrindo.

Melissa: Ah claro. – disse sorrindo e voltando a comer mais civilizadamente. – Tudo bem?

Noah: Sim e com você?

Melissa: Muito bem. – sorriu com os olhinhos brilhando. – Procurando as meninas? Eu nem vi elas e...

Noah: Não. – a interrompendo. – Hoje eu vim conversar com você. – ela arregalou os olhos surpresa e feliz e tomou um gole de coca-cola, estava nervosa.

Melissa: Ah é? – disse gaguejando.

Noah: Sim, eu queria saber se você não quer... – passou a mão nos cabelos. – Tipo, sair comigo pra dar uma volta, tomar alguma coisa, sei lá.

Melissa sentiu o ar faltar, aquilo só poderia ser um sonho!

Melissa: É serio? – colocando o prato de lado e o encarando com um sorriso tímido.

Noah: Claro que sim. – sorriu. – Eu te acho uma boa companhia e como não temos nada pra fazer à tarde, eu pensei que seria uma boa te conhecer melhor. – sorriu galante. – E então?

Melissa sorriu iluminada, deu um beliscão de leve na perna para ver se estava sonhando e não, não estava sonhando! Era verdade! Sorriu. Uma oportunidade como aquela era uma coisa muito rara, para uma pessoa como ela, e não iria desperdiçar não mesmo, iria mostrar a Noah que ela podia ser tão interessante como as outras.

Melissa: É claro que eu aceito. – sorriu. – Quando?

Noah: Ué. – dando de ombros. – Agora mesmo, eu conheço uma sorveteria muito maneira. – sabia que não tinha meio mais fácil de atrai-la se não fosse pelo estômago.

Melissa: Por mim tudo bem, eu posso me trocar? – Noah sorriu assentindo. – Eu juro que não me demoro, dois minutinhos. – piscou e saiu aos pinotes até seu dormitório.

Noah pôs a mão no maxilar e negou com a cabeça ao vê-la correndo, perecia uma bola, coitada... Mas ele estava precisando de grana, seu pai tinha lhe cortado a mesada por ter batido o carro caríssimo, então tudo o que viesse era lucro!


¨¨¨¨

Melissa entrou em seu quarto desesperada de alegria, Sina estava no computador, Any lia um livro e Sabina jogava vídeo game. As três pararam ao ver a afobação de Melissa.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora