Capítulo 17

15.4K 968 1.3K
                                    

No banheiro ele pensava e olhava a água descer pelo ralo. Pensava que sua vida também estava descendo pelo ralo. Não tinha um pior momento pra essa criança aparecer, iria acabar com sua vida! Quem diria que alguns minutos de diversão estragariam toda a sua vidinha de farra e sossego. Suspirou pesado e voltou a tomar seu banho.

¨¨¨¨

Any estava encolhida na sua cama, Sina e Sabina ainda não tinham aparecido, chorava baixinho, sabia que Melissa estava lendo e não queria atrapalhá-la. Melissa por sua vez a olhava com pena, Any não merecia passar por esse tipo de coisa. 

Levantou-se e sentou no pé da cama dela que agora coçava o olho de leve, provavelmente de sono. Logo Any sentiu a presença dela e a encarou.

Any: Desculpa, eu não queria atrapalhar a sua leitura. – abraçando o travesseiro com força.

Melissa: Você não me atrapalhou em nada. – se levantou e se aproximou mais da cama dela. Any se virou para encara-la, depois voltou a chorar. – Engravidou dele não é? – acariciando os cabelos dela levemente, ela apenas assentiu chorando mais. – Oh Any! – suspirou e abriu os braços para ela, que a abraçou forte. – Vai ficar tudo bem. – sentindo as lágrimas dela molhando seus ombros. – Ele não merece vocês dois, você vai conseguir!

Any: Eu quero morrer Melissa... – soluçou.

Melissa: Não, não diga isso! – separou o abraço e a olhou seriamente. – Any me desculpe, eu não queria que a gente parasse de se falar.

Any: E porque está aqui agora? – enxugou as lágrimas de leve. – Você estava com raiva de mim, nem sei por que, mas estava.

Melissa: Não tinha nada haver com você, eu só estava frustrada por uma coisa que não vale a pena falar agora e acabei descontando em vocês. Eu estava chateada mesmo, mas quando eu vi você assim, tão frágil... – sorriu meiga. – Eu lembrei que você um dia me disse, que as amigas de verdade não estão contigo apenas nas horas boas, mas nas ruins também. – Any sorri de leve. – E agora eu estou aqui, dando o meu ombro amigo e fofinho pra você chorar tudo aquilo que está te fazendo mal, tudo aquilo que te machuca. Desde aquela manhã que eu tenho vontade de fazer isso, mas eu fiquei receosa.

Any: Aquela manhã foi a pior manhã da minha vida. – a abraçando de novo, ainda podia lembrar-se da cena de Joshua beijando Joalin, ainda podia lembrar-se daquelas fotos que a machucaram por demais. – Eu estou sofrendo muito Melissa. Ele me machucou muito e agora eu vou ter um bebê, que ironia não é? – caindo no choro de novo.

Melissa: Chora... – suspirou tristemente ao ver como ela estava fragilizada com toda aquela situação.

Depois alguns minutos Sina e Sabina voltam.

Sina: Não precisava você ir lá agredir o Josh, Sabina! – a repreendia.

Any: Você bateu nele Sabina? – disse soltando Melissa e encarando Sabina, que assentiu com a cabeça.

Sabina: Bati! – cruzando os braços. – E bato quantas vezes eu quiser! – Any sorriu de leve, sua amiga não tinha jeito, fazia tudo para protegê-la.

Sina: Voltaram a se falar? – perguntou ao ver Melissa sentada na cama dela. As duas assentiram sorrindo. – Que bom! – sorriu de leve.

Melissa: Queria pedir desculpa pra vocês também. – sorriu meio sem jeito. – Eu não deveria descontar minhas frustrações em ninguém. E então? Estou perdoada? – as duas sorriram.

Sabina: Por mim, tudo na paz. – sorriu.

Sina: Por mim também. – abriu os braços e Melissa a abraçou. – Que saudades que eu estava. – as três se abraçaram e Any sorriu levemente.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora