Capítulo 12

16.7K 1K 1.3K
                                    

Joshua se sentou em sua cama e abaixou o corpo se apoiando na perna.

Josh: O que eu vou fazer agora? – disse baixinho. – Eu não vou conseguir viver sem a Any cara, eu namoro ela desde os cinco anos, meus pais planejam um futuro pra nós dois, a gente praticamente nasceu pra ficar juntos, eu não sei mais viver sem ela!

Bailey: Eu avisei. – sentou ao lado dele que subiu o olhar. – Eu disse que você poderia perder sua garota a qualquer momento cara. – suspirou.

Josh: Eu a amo demais, ela é a mulher da minha vida, eu não posso perdê-la. – sentindo um nó na garganta.

Noah: Você vacilou feio com ela cara. – disse triste. – Mas se você a ama tem que reconquistá-la. – batendo nas costas dele de leve.

Josh: É isso que eu vou fazer! – levantou. – Mas não vai ser fácil, ela está irada cara, não quer me ver nem pintado! – coçando a nuca.

Bailey: Também pudera não é Josh? Você estava beijando outra mulher pra todo o mundo ver. – negando com a cabeça.

Josh: Foi ela que me beijou cara! – insistiu e Bailey olhou para ele com um risinho abafado. – Eu estou falando sério mano! – disse sem entonação, provavelmente ninguém iria acreditar, afinal ele era o Josh. – Eu preciso de um banho, depois eu preciso dormir, espero que amanhã a Any volte pra gente conversar melhor.

Noah: Você tem razão. – sorriu de leve. – Vai descansar.

Josh assentiu e foi em direção ao banheiro, tomou uma ducha demorada e depois foi dormir, ou melhor, tentar dormir, não parava de pensar em Any um minuto sequer. Seria uma longa noite.


¨¨¨¨

No dia seguinte, Any acorda sentindo uma leve dor no pescoço. Tinha dormido de muito mau jeito e seus sonhos não a ajudaram em nada. Passou a noite sonhando com Joshua, bufou e ouviu a porta bater de leve.

Any: Pode entrar. – suspirou levantando preguiçosa. 

Amélia entrou com uma bandeja de café da manhã. Ela sentiu o estômago roncar, não tinha comido praticamente nada no dia anterior.

Amélia: Bom dia Any. – sorriu colocando a bandeja na ponta da cama.

Any: Bom dia Amélia. – se espreguiçando preguiçosa.

Amélia: Como passou a noite? – abrindo as cortinas do quarto.

Any: Extremamente mal. – puxando a bandeja. – Nem me fale. – suspirou tristemente.

Amélia: Sinto muito pelo que aconteceu. – disse solidária. – Achava vocês um casal tão lindo. – Any abaixou a cabeça e voltou a pensar em tudo o que aconteceu. Sentiu os olhos embargarem. - Oh. – pôs a mão na boca espantada. – Desculpe Any, eu não queria... – Any a interrompeu.

Any: Fica tranquila Amélia. – sorriu de leve. – Não aconteceu nada, eu estou bem.

Amélia: Bem, então eu já vou. – sorriu aliviada. – Qualquer coisa é só me chamar. – piscou.

Any: Espera Amélia... – a empregada virou-se. – Tem alguém em casa?

Amélia: Seu pai saiu cedo, sua mãe está na piscina. Joãozinho e a Shiva já foram para a escola.

Any: Ah, ok. – sorriu. – Obrigada Amélia. – comendo uma torrada.

Amélia assentiu e saiu. Any olhou para o relógio ao lado da cama, já marcavam dez e vinte e cinco, tinha dormido mais do que a cama. Voltou a tomar seu café e logo sua mãe entra no quarto.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora