- Bem, a vadiagem da Joalin não é o assunto que trouxe o nome dela até nós hoje. – Regina disse e a loira engoliu o seco. – Temos informações concretas e de fontes confiáveis, que a Joalin Loukamaa está com herpes genital!
Todo mundo vaiou e Joalin arregalou os olhos, completamente perplexa e envergonhada.
Any: Oh meu Deus! – pôs a mão na boca. – Coitada!
Sina: Será que é verdade? – cochichou.
Josh: Do jeito que ela é vadia, certeza absoluta. – coçou a nuca, rindo.
Sabina: ECA! – berrou. – QUE NOJO, ISSO É QUE DAR SER VADIA!
Any: Sabina, não fale assim. – disse com pena.
Joalin olhou tudo ao redor, que droga! Como descobriram aquilo?! Com certeza tinham sido Jamile e Carla, aquelas falsas! Pegou seu fichário e suas coisas.
Joalin: EU ODEIO VOCÊS! – berrou com ódio. – QUER SABER? VÃO TODOS PARA O INFERNO! – saiu correndo.
Todos gritavam e vaiavam, observando a loira se retirar da cantina às pressas, deveria estar muito embaraçada.
Sabina: Ui! – pôs a mão no peito. – Está nervosinha a piranha! – disse rolando os olhos. – VAI LAVAR ESSA PERSEGUIDA, SUA VADIA! – berrou.
Any: Sabina! – repreendeu. – Não fala assim poxa.
Sabina: Não fala assim o caralho, eu acho muito bem feito! – cruzou os braços.
Any suspirou enquanto tomava um gole de café. Joalin era sua inimiga e não gostava dela nem um pouco, mas jamais teria coragem de zombar de uma pessoa que estava com uma doença daquelas.
O programa de fofocas continuava, falando da vida de todo mundo.
Sina: Cara, como eles descobriram que a Joalin está com herpes? – disse com um risinho abafado. – Tipo, eu sei que uma pessoa doente não é um assunto pra rir... – disse não aguentando e caindo no riso. – Ai meu Deus, logo a Joalin, que sempre se achou tanto?
Bailey: Será que não foi o Josh que quis fazer uma brincadeirinha com a Joalin e contou pra Regina que ela está com herpes só pra zoar? – bateu nas costas de Joshua, rindo.
Josh: Dessa vez não fui eu não. – ele riu. – Essa aí está infectada mesmo.
Any: Que história é essa hein? – estranhando.
Josh: Nada demais amor, faz muito tempo, se lembra da Tereza?
Any assentiu.
Any: Não é aquela que pegou gonorreia e...? – arregalou os olhos, se tocando. – Josh, você disse para a Regina que a Tereza estava com gonorreia sem ela estar? – perplexa.
Josh: Pois é. – disse mexendo o suco com o canudo. – Eu estava com raiva dela, foi uma brincadeirinha. – deu um sorrisinho amarelo.
Any: Seu louco! – deu um tapinha nele. – Coitada da bichinha! Sabia que ela pediu transferência por causa daquilo?
Josh: Sim e fiquei muito feliz quando soube. – piscou. – Mas dessa vez eu juro que eu sou inocente e não fiz nada, se a Joalin está com herpes o problema é todo dela não é? – deu um beijinho na cacheada.
Any: Josh, isso é uma doença séria. – apertou a bochecha dele, dando um selinho.
Josh: Que exagero... – rolou os olhos. – Nem é tão séria assim, a pessoa pode ficar de boa.
Any: Mas não com todo mundo sabendo, isso é muito constrangedor, é uma doença nojenta, desagradável. Imagina como ela deve estar se sentindo sabendo que todos sabem que ela está doente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fiksi Penggemar+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...