As horas passavam e com elas a aflição de todos, Noah ligou e perguntou onde ele estava, ele explicou toda a situação e logo Noah estava chegando junto com Bailey. Nenhuma notícia... Nenhuma droga de noticia! Já eram uma e quarenta e cinco da tarde e nada! O jeito era esperar e torcer para que seu avô saísse vivo da mesa de cirurgia.
¨¨¨¨
Any não estava nem sonhando que o senhor que ela praticamente considerava como avô estava entre a vida e a morte, e o melhor seria era que não soubesse mesmo.
– Pode entrar senhorita, a doutora já está esperando. – sorriu a atendente.
Any: Obrigada. – se levantou acompanhada das amigas.
Entrou na sala e cumprimentou a doutora com simpatia.
Selena: Priscila não veio hoje? – disse estranhando, sempre Priscila ou Úrsula a acompanhava.
Any: Eu não sei o que aconteceu, mas não puderam vir. – disse sentando.
A doutora sorriu e começou a consulta, pesar, medir pressão, medir o tamanho da barriga, fazer as perguntas. Tudo aquilo era tão estressante que dava sono, sua parte preferida era a ultra, pois ela podia ver seu bebê.
Selena: Ora, ora... – sorriu olhando a tela. – Estamos com sorte hoje!
Sina: Dá pra ver se é menino ou menina? – disse eufórica.
Selena: Oh sim! – comemorou. Any sorriu com os olhinhos brilhando. – E então mamãe? Quer saber? – Any assentiu com um sorriso imenso na cara. – Pois preparem os lacinhos e as bonequinhas, é uma garotinha! – riu.
Any: Oh meu Deus! – sorriu emocionada. – Uma menininha!
Selena: Isso mesmo querida! Meus parabéns!
Sabina: Eu sabia! – bateu palmas.
Any: Eu fiquei muito feliz, mas... – suspirou e a doutora a encarou confusa. – É que eu já estou quase entrando no quinto mês e eu não sinto minha filha chutar... – mordeu o lábio preocupada. – Doutora por que meu bebê não chuta?
Selena: Bem Any, não vejo nada de errado com ela. – pressionando o aparelhinho na barriga de Any. – Os batimentos dela estão normais, o peso também. – olhando o monitor. – Não entendo o porquê dela não ter mexido ainda, mas isso acontece às vezes por ela ser preguiçosa.
Any: Preguiçosa? – mordeu o lábio, confusa.
Selena: Sim, tem preguiça de mexer. – sorriu.
Any: Eu não sei, ela nunca se mexeu, nunca chutou, nem nada. Eu tenho medo de ela ter algum problema.
Selena: Olha eu vou pegar uma amostra do seu liquido amniótico, para tentar entender o porquê de ela não ter mexido ainda ok? – disse finalizando a ultra.
Any: Como assim? – se assustando. – Ela pode ter algum problema mais sério?
Selena: Isso nós só vamos descobrir depois que fizermos a coleta.
Any: O que pode ser? – observou a doutora limpar o gel de sua barriga.
Selena: Não quero tomar conclusões precipitadas, pode ser algo grave, mas também pode ser uma coisa normal...
Sabina: Fica tranquila Any, vai ver ela só tem preguiça de mexer. – suspirou acariciando a barriga da amiga.
Selena: Faça o seguinte, traga uma amostra da sua urina. – entregando um frascozinho. – E evite comer coisas pesadas, ou muito cheia de gordura, fique pelo menos duas horas sem ir ao banheiro antes da hora da consulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fiksi Penggemar+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...