Capítulo 87 (+18)

17.5K 805 561
                                    

Ele riu enquanto a cacheada mordia o lábio e iniciava um beijo quente, Any se colocou em cima dele fazendo o membro de Joshua invadi-la outra vez, deslizando para dentro de sua intimidade. 

Any: Oh! – mordeu o lábio arqueando-se, enquanto espalmava o tórax musculoso e começava a cavalgar outra vez.

Josh: Caralho... – ele gemeu com os olhos fechados, subindo as mãos e apertando os seios enormes de Any, que cavalgava com força enquanto fazia cara de choro. – Isso meu amor. – sorriu safado.

Any: AAA! – ela pegou o cabelo dele e o puxou, fazendo o loiro fazer uma careta de dor.

Josh: Ai Any, pega leve. – ele gemeu com um biquinho. 

A garota nem ligava, continuava fazer o que estava fazendo: puxar o cabelo dele. 

Josh: Solta meu amor. – tentando tirar a mão dela dos seus cabelos. 

Any estava completamente descontrolada.

Any: Um, dois... – ela contou, mordeu o lábio soltando o cabelo dele e descendo as unhas arranhando o peitoral malhado do loiro, que sorriu excitado. – Oh yes ! – ela apertou os próprios seios sentindo-se completamente tomada pela excitação. – Três... – continuou contando.

Josh a encarava assustado, jamais imaginaria ver Any assim. A viu levar a mão à intimidade e acariciar o clitóris sem parar de cavalgar. 

Any: Eu vou gozar! – ela gritou. – Está gostoso Josh... – ela começou a chorar. – OH! – mordeu o lábio com força.

Ele arregalou os olhos ao vê-la chorar. Apertou os seios da cacheada, não aguentando o próprio prazer, fechou os olhos sentindo seu orgasmo se aproximar também. 

Any: Ai! – ela gritou e gozou cruelmente, sentindo uma espécie de descarga elétrica em seu corpo, em seguida caiu deitada no peito dele, enquanto respirava com dificuldade.

Joshua ficou por cima e deu mais algumas estocadas até que chegasse ao seu. Ele gritou alto, enquanto arqueava a cabeça pra trás. Rolou para o outro lado, deitando ao lado dela, sem forças sequer para levantar.

Josh: Esse foi o melhor presente de aniversário que eu poderia receber. – ele disse sorrindo enquanto esperava a respiração acalmar. 

Any sorriu e deitou no peito dele sentindo as pálpebras pesarem, logo os dois apagaram.


¨¨¨¨

A cacheada acordou sentindo a cabeça rodar, a claridade a incomodava, sentia seu corpo completamente dolorido. Aos poucos começou a enxergar direito, não estava no seu quarto, pelo que ela pode perceber, pôs a mão no rosto e depois se deu conta que estava completamente nua. 

Olhou para o lado e viu Joshua dormindo de bruços, apenas com o lençol cobrindo seu membro, bastante relaxado.

Any: Oh meu Deus... – ela sussurrou, lembrando que tinha transado com Josh como uma cadela no cio durante toda a madrugada. – Ai o que foi que eu fiz? – ela se perguntou chorosa. 

Levantou o lençol de leve e enxergou o membro do loiro protegido, suspirou aliviada. Pelo menos tinham usado camisinha. 

Any: Josh! – o cutucou, enquanto colocava a mão no rosto completamente vermelha. – Josh, acorda. 

Ele resmungou virando de costas, deixando o bumbum descoberto. 

Any: Oh céus! – ela mordeu o lábio encarando o bumbum branquinho dele, era enorme tanto na frente quanto atrás, negou com a cabeça, se desfazendo dos pensamentos. – JOSH! – berrou e ele abriu os olhos, assustado.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora