Capítulo 98

13K 825 658
                                    

Deu permissão para o entregador subir e desligou. Alguns minutos depois, o entregador tocou a campainha e ele pegou a pizza e o refrigerante.

Josh: Prontinho. – disse colocando a pizza e a garrafa de coca-cola  na mesa. – Espera ai que eu vou pegar dois copos. 

Any assentiu enquanto abria a pizza, sentiu o cheiro e sentiu o estômago roncar, bem que Joshua tinha dito que ela estaria com fome. 

Josh: Eu sabia, que você estaria com fome. – ele piscou ao vê-la dar uma dentada em uma fatia.

Ela sorriu.

Any: Fazer o que não é? Estou amamentado. – disse comendo uma azeitona.

Josh: Ah claro. – assentiu irônico e ela gargalhou.

Any: Ai Josh credo! – disse observando a cara do assassino no filme. – Que homem feio.

Josh: Eu sou mais bonito, não sou? – cheirando o pescoço dela.

Any: Não, ele é mais bonito que você. – ela deu língua e ele começou a lhe atacar com cocegas. – Ai, para Josh! – rindo.

Josh: Quem é mais bonito? – disse sem parar com as cocegas.

Any: Você é mais bonito! – disse rápido sem parar de rir. 

Ele parou as cocegas e lhe deu um beijo estalado.

Josh: Eu sei disso. – ele piscou.

Any: Engraçadinho. – deu outra dentada na pizza.

Os dois ficaram ali, se curtindo, namorando, até que Any achou que já estava na hora de voltarem, pois já era dez e meia da noite e no dia seguinte ela teria prova. 

Ele concordou e se arrumaram para voltar, Any foi atrás com Luninha, já que a pequena dormia e se acordasse ficaria estressada.


¨¨¨¨

Josh: Não quero te deixar ir. – ele disse a abraçando de lado, enquanto chegavam na escadaria.

Any: Nem eu quero ir bebê. – ele deu um selinho nela. – Mas é só até amanhã.

Josh: Eu sei. – ele sorriu, colocando as mãos no bolso. – Eu te amo, viu?

Any: Eu também te amo. – mordeu o lábio.

Josh: Tchau princesinha... – deu um beijinho na bochechinha fofinha da neném. – Coisa linda do papai. – sussurrou baixinho para que ela não acordasse e em seguida beijou a mãozinha minúscula. – Tchau meu amor. – deu um selinho nela.

Any: Tchau bebê, tenha uma boa noite. – ela desejou, soprando beijinhos.

Josh: Claro que eu vou ter. – ele disse a encarando. – Eu vou sonhar com você. – piscou.

Any sorriu colocando o cabelo atrás da orelha. 

Josh: E você vai sonhar comigo?

Any: Espero que sim. – sorriu e deu tchauzinho. – Bye  amor, até amanhã! – subiu as escadas. 

Ele ficou admirando-a lá de baixo. Era incrível como ele não a via mais apenas como um pedaço de carne, agora ele via Any com outros olhos, tinha aprendido a dar valor a mulher e mãe que ela era, tinha aprendido a dar valor ao seu jeito de menina-mulher e ele iria cuidar daquilo com todo o cuidado que pudesse.


Any entrou em seu quarto com Luna e as amigas a olharam, pareciam preocupadas.

Sina: Any Gabrielly! – ela berrou desesperada e aliviada ao mesmo tempo. – Onde você estava sua doida? Não faz ideia de como estávamos preocupadas! 

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora