Capítulo 79

9.3K 652 962
                                    

Célia: Senhorita eu... – tentou se explicar, mas Any a interrompeu.

Any: Quieta! – berrou, todos estavam olhando. – Eu confiei em você para cuidar da minha filha! – apontou. – E você deixou algum maluco levá-la.

Célia: Any, eu acho que foi aquele louco do Joshua quem a levou. – disse rápido. 

Any a encarou transtornada.

Any: Você acha? – disse a encarando, ela assentiu prontamente. – Por quê?

Célia: Ah, é que ele veio me pedir pra levá-la e eu disse que não, não o deixei levá-la, ai ele saiu e foi só o meu celular tocar e a menina sumiu e... – Any a interrompeu.

Any: Por que... – atordoada. – Porque você não o deixou levá-la?

Célia: Mas eu pensei que ele podia... – Any a interrompeu outra vez.

Any: Célia, o Josh é o pai dela! – pôs a mão na nuca. – Ele jamais faria nenhum mal à Luna e eu não quero mais que você o impeça de vê-la, ela é tão dele quanto minha. – pôs a mão no peito. – Entendeu? – a babá assentiu. – Eu não quero que você tome esse tipo de decisão, a única que pode decidir isso sou eu! – pôs a mão na testa. – Ah senhor, e se não foi o Josh que levou minha filha? – pôs a mão na cabeça, saindo dali.

Sina: Any... – foi atrás dela. – Any se acalma, vamos procurar o Josh e pronto, é claro que a Luna está com ele.

Any: Eu espero mesmo. – disse com vontade de chorar. – E se a Sofya... – Sina a cortou.

Sina: Claro que não Any! – disse olhando ao redor em busca de Joshua. – A Sofya estava agorinha conosco enterrando o uniforme. – coçou a nuca.

Any: Eu quero o meu bebê Sina. – disse começando a chorar. – Se acontecer alguma coisa com a minha filha eu me mato.

Sina: Não, é claro que não vai acontecer nada com a Luninha, Any. – disse a abraçando. – Relaxa amiga, fica tranquila, ela está com o Josh. – suspirou acariciando os cabelos cacheados de Any. – Murilo. – chamou o rapaz, que vinha passando.

Murilo: Oi Sina. – ajeitando os óculos e sorrindo.

Sina: Você viu o Beauchamp? 

Any o encarou com os olhinhos brilhando, torcendo para que ele estivesse visto.

Murilo: Vi sim, ele está lá no gramado. – disse apontando. – Eu estava lá agorinha estudando.

Any: Ele estava com a Luna? – disse nervosa.

Murilo: Sim, ele estava com ela e... – assentiu e Any nem o esperou terminar e saiu. – O que deu nela? – perguntou a Sina.

Sina: Estava com medo de terem sequestrado a Luna. – sorriu. – Valeu Murilo. – o rapaz assentiu e saiu.


Any chegou à parte gramada e viu vários estudantes sentados, outros deitados na grama conversando. Não demorou a avistar Joshua sentando no pé de uma arvore, com Luna em suas pernas. Sentiu uma mistura de alivio e raiva. Quem ele pensava que era pra pegar sua filha assim e quase matá-la do coração?

Aproximou-se a passos largos com um bico formado na cara e parou na frente dele, que logo notou sua presença e subiu o olhar, abrindo um sorrisinho e mostrando Luninha quietinha olhando pra cima, com a mãozinha na boca. Any não pôde evitar sorrir.

Any: Não deveria ter pegado ela escondido. – suspirou. – Quase me mata do coração Joshua. – mordeu o lábio, o encarando.

Josh: Não foi minha intenção, eu queria ficar um pouquinho com ela antes de ir trabalhar. – ele disse olhando a filha. – Mas aquela velha coroca me odeia, ela não queria me deixar ver minha filha, isso é sacanagem sua Any. – reclamou.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora