Any: Vou sim amor. – beijou a mãozinha dele. – Vai ser seu sobrinho. – sorriu.
João: Quando eu vou ver ele? – perguntou enquanto abriu um sorriso meigo.
Any: Ele ainda vai demorar um pouquinho pra nascer. – sorriu acariciando os cabelinhos dele. – Mas ele está aqui, na minha barriga. – João arregalou os olhinhos.
João: Você comeu o bebê? – disse espantado.
Sabina espocou em uma gargalhada e Any arregalou os olhos com o disparate.
Any: Não maninho! – disse se segurando para não rir. – Ele veio parar aqui por... – coçou a nuca e encarou Sabina, que a olhava com uma cara de tarada. – Por outra forma. – explicou.
Sabina começou a rir de novo.
Sabina: Ai, depois dessa eu vou tirar um ronco! – se levantou e deu um beijo em Any e outro em João. – Te vejo mais tarde amiga! – piscou e saiu.
Any: Tchau Sabina! – se despediu e voltou a encarar o irmão. – Quer comer bebê? – ele negou com a cabeça.
João: Quero toddy. – sorriu.
Any: Hina! – chamou a moça que estava ali limpando uma mesa. Hina se aproximou. – Traz um toddy pra ele? – sorriu.
Hina: É pra já Any. – sai e logo volta com o toddy. – Aqui está!
Any: Obrigado Hina. – agradeceu e Hina somente balançou com a cabeça e saiu.
Shivani aparece acompanhada de Lamar.
Shivani: Any! – Any se levantou para abraçá-la. – Que saudade maninha! – sorriu.
Any: Eu também. – se soltaram do abraço. – Que milagre é esse você aqui? – sentando.
Shivani: Ah, fiquei sabendo que vou ser titia! – sentou-se. – Então vim te parabenizar!
Any: Ah obrigada. – sorriu sem jeito.
Shivani: Então, mamãe me contou que foram ao médico. – roubando o toddy do irmão e dando um golinho. Any assentiu. – E então? O que ele disse?
Any: Ela, Shiva. – sorriu. – É uma mulher! – Shivani rolou os olhos, dando pouquíssima importância ao sexo do médico. – Disse que estava tudo bem comigo e com o bebê. – pegou a bolsa e a abriu, meio desajeitada por João estar no seu colo. – Ela me deu essa fotinha. – mostrou.
Shivani: Onw que fofo! – sorriu encantada. – Olha amor! – mostrando para o namorado.
Lamar: Acha que vai ser menino ou menina Moana?
Any: Dá pra parar de me chamar de Moana? – rolou os olhos enfadada, Lamar gargalhou. – Eu nem sei ainda, mas o que vier está ótimo. Estando com saúde. – pegando a foto que a irmã lhe entregava.
Shivani: Cara, não dá pra acreditar que você esteja grávida. – disse risonha. – Você é tão certinha!
Any: Mas aconteceu não é? – suspirou. – Então eu tenho que arcar com minhas responsabilidades.
Shivani: Eu não sabia nem que você transava!
Any arregalou os olhos e ela pôs a mão na boca, arrependida do que disse pelo irmão mais novo estar ali.
João: O que maninha? – encarou confuso, querendo entrar na conversa.
Any: Nada vida, coisas de adulto. – olhando de relance para Shivani, que sussurrou algo como foi mal e um sorrisinho, demostrando seu arrependimento. Any apenas sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...