Na faculdade, Sabina e Sina ainda se encontravam perplexas com a revelação do dia anterior.
Sabina: Eu ainda não acredito, o Pedro, meu Pedrinho! – dizia negando com a cabeça. – O Pedro é um filho da puta! – socando uma almofada.
Sina: E o Beauchamp estava falando a verdade! – disse rodando na cadeira do computador.
Sabina: Cara, ainda bem! – batia na testa. – Ainda bem que a Any não foi. – levantando e andando de um lado para outro.
Sina: E a quem temos que agradecer? – disse com um risinho.
Sabina: Olhe, eu odeio hipocrisia, não gosto dele e ponto final, eu acho que a Any merecia coisa melhor. – disse desgostosa. – Mas eu tenho que admitir que ele fez bem. – suspirou. – E o Sampaio vai me pagar! Deixa só eu ver ele na minha frente. – batendo o punho fechado na mão.
Sina: Sabina, não comece com seus ataques violentos, lembre-se que violência gera violência, além de não levar a nada e a lugar nenhum! – advertia com sabedoria.
Sabina: Pois eu vou meter a porrada sim e você não me segure! – disse com um olhar medonho. – Se você me segurar até você vai levar uma voadora!
Sina arregalou os olhos.
Sina: Ai Sabina! – ela disse encarando a morena com uma caretinha. – A questão não é se eu vou ou não levar voadora e sim o que a Any vai achar, se vamos ou não contar a ela. Como vamos fazer? – a morena mordia os lábios observando a amiga. – Ela vai ficar muito chateada.
Sabina: É claro que ela tem que saber, esse cara é um mentiroso! – disparou impiedosa. – Eu imagino se ele tivesse realmente levado a Any para essa tal trilha cara, eu não quero nem imaginar a minha amiga grávida no meio de um monte de homem! Ela ia ficar desesperada, isso podia até fazer mal para o bebê.
Sina: Seria muito ruim se ela fosse, a Any iria ficar louca. – acariciando o queixo. – Bem, ligar não vai adiantar; o celular dela está ali. – apontando o aparelhinho minúsculo em cima da cama da cacheada. – Teremos que esperar ela voltar não é?
Sabina assentiu.
Sabina: Bailey disse que eles retornam amanhã, segundo o Beauchamp. – rolou os olhos. – Temos que contar a ela e tem que ser amanhã mesmo.
Sina apenas concordou com a cabeça.
Sabina: Agora vamos almoçar que eu estou morrendo de fome. – bufou.
Sina: Vamos. – desligou o computador e acompanhou a morena.
¨¨¨¨
Josh: Vamos dar uma volta? – ele sugeriu assim que terminaram de almoçar.
Any: Uma volta? – ele assentiu. – Onde?
Josh: Por aqui pela fazenda. – disse levantando e a ajudando a levantar. – O que acha?
Any: Mas eu não tenho roupa Josh... – ele a cortou.
Josh: Meu amor. – ele disse paciente. – Essas minhas blusas servem como um vestido em você, olha, fica no meio das suas coxas. – mordeu o lábio inferior ao ver as coxas grossas da garota.
Any: Para com isso Josh. – envergonhada, enquanto ele olhava para suas coxas como um lobo faminto.
Josh: Foi mal. – sorriu de leve. – Então? Vamos? Podemos fazer um piquenique! – com os olhos brilhando.
Any: Tudo bem. – mordeu o lábio. – Você sabe que eu adoro piqueniques.
Josh: Eu também adoro e temos que aproveitar que é o nosso último dia aqui. – ele suspirou. – Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...