Capítulo 44

10.6K 780 823
                                    

Sina: O que você quer Noah? – a loira ergueu a sobrancelha.

Noah: Sina, até quando vai ficar esse clima chato entre a gente? – ele disse sem graça, com a mão no bolso. – Eu não aguento mais isso.

Sina: E por que não aguenta mais Noah? – ela disse sem entonação.

Noah: Sina, você sabe que eu gosto de você, gosto mesmo! – murmurou. – Não acha que poderia ser menos radical, aquilo foi só uma brincadeirinha, nada demais, eu sei que exageramos, mas eu estou arrependido de verdade.

Sina o encarou soltando um suspiro irônico.

Sina: Depois que inventaram a desculpa e o arrependimento, ficou tudo tão fácil. – ela mordeu o lábio inferior. – Entende Noah, eu não quero ao meu lado um carinha que aposta grana com um amigo pra brincar com os sentimentos de uma pessoa, isso é cruel e eu já falei que não é pra mim que tem que pedir desculpas, já falei isso mais de mil vezes pra você. – disse agora o encarando indiferente. – E quando você se retratar de uma vez por todas do que fez, eu posso pensar em voltar a falar com você. – dando as costas e indo embora. 

Noah suspirou tristemente, enquanto a observava sair.


¨¨¨¨

Joshua estava indo em direção ao estacionamento, quando é abordado por Joalin.

Josh: Que susto, sua louca! – ele disse pondo a mão no peito. – Que porra você fez nesse cabelo? – observando que os cabelos de Joalin estavam da altura dos ombros.

Joalin: Como o que eu fiz? – berrou. – Tive que cortar meu cabelo pra tirar aquela droga de chiclete que sua irmãzinha colou. – olhou para ele como se fosse óbvio. – Aquele jantar foi horrível e eu exijo que faça outra coisa pra me premiar, vai ter que transar comigo e agora não vai ter pra onde correr, ou então vou dedurar os pulguentos agora mesmo para o André e sua vaca prenha se lasca, pensa que eu não vi você a beijando ontem? – tagarelava sem parar, deixando Joshua com vontade de rir.

Josh: Escuta aqui sua cadela! – ele apertou os braços dela com força. – Você já está enchendo a minha paciência com toda essa putaria, fique sabendo que os cachorrinhos nem aqui estão mais, hoje de manhã mesmo os entreguei para minha irmã, então vai se foder e esquece que eu existo antes que eu perca a paciência e dou um jeitinho de você ser expulsa daqui da pior forma! – a soltou com raiva. – E não me provoca Joalin, fica longe de mim! Me erra! – saiu irritado. Que vaca insuportável!


Chegou ao estacionamento e entrou no carro de Noah, encontrou um monte pen-drive  no porta-luvas, ficou testando baixinho pra ver qual era o do Michael Jackson. Até que ouviu uma voz conhecida. Olhou para o lado e viu Sampaio conversando animadamente no celular escorado no carro ao lado do de Noah, deu de ombros, mas sentiu o maxilar travar quando ouviu o nome de Any.

Pedro: Está tudo certo irmãozinho. – sorria vitorioso. – Eu chamei a Any para o aniversário do papai... [...] Claro que não se ela souber disso jamais aceitaria ir, imagina se ela imaginar que vamos acampar ao invés de ir pra uma casa de campo e que ao invés de um quarto só pra ela terá que dividir uma barraquinha apertada comigo? – ele ria. – Eu não sou burro mano, ela caiu como uma pata! 

Joshua sentiu a garganta secar, ele estava enganado Any? MALDITO! 

Pedro: Precisa ver Sales, ela é toda bobinha, toda meiguinha, muito gostosinha... Do jeitinho que o papai aqui gosta, transar com ela vai ser muito fácil cara e ela não vai me escapar, desse fim de semana não passa! – Joshua arregalou os olhos. – [...] É quem disse que eu ligo pra essa gravidez? É um bebê, que logo vai nascer e não vai me atrapalhar em porra nenhuma e... – parou de falar ao ver Josh saindo do carro de Noah e olhando ele como se estivesse possuído.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora