Capítulo 95

11.4K 815 323
                                    

Any: Está com cólicas. – sorriu de leve olhando a filha, respirou fundo ao sentir o perfume de Joshua tão próximo a si. – Ainda estava acordado?

Josh: Sim, estava me preparando para dormir quando ouvi o chorinho dela, bem baixinho, mas eu ouvi, daí eu olhei na janela e vi você aqui. – riu de leve. – Você já tentou aquela massagem que a gente viu no youtube, algo com as perninhas pra cima e pra baixo? – ele perguntou confuso.

Any: Verdade! – assentiu lembrando. – Eu ainda não tentei. – ela disse sorrindo. – Eu lembro como é, coloca alguma coisa para deixar o quadril mais alto. – colocou uma fralda embaixo da bundinha dela. – Prontinho, depois imita o movimento da bicicleta.

A&J: Como se o bebê estivesse pedalando. – disseram juntos ao lembrarem das palavras da pediatra, depois riram.

Josh: Estamos bem informados. – encarando Luna que agora o olhava, mas ainda carregava o biquinho de choro. – Eu adoro quando ela faz esse biquinho de choro. – disse fazendo um bico e imitando a filha.

Any: É tão fofo não é? – riu sem parar de fazer os movimentos nas perninhas dela. 

Joshua assentiu, pegando a mãozinha dela. Não demorou e Luninha já estava calminha, enquanto mamava no peito.

Josh: Você esperava tudo isso? – sem tirar os olhos da pequena mamando.

Any: Tudo isso o que? – colocou o cabelo atrás da orelha, confusa.

Josh: Ser mãe tão cedo. – subindo o olhar para encará-la.

Any: Nunca esperei, mas ela veio... – sorriu com os olhinhos brilhando. – E não imagino mais a minha vida sem ela. – beijou a mãozinha de Luna. – E você?

Josh: Não, eu nunca imaginei que pudesse acontecer comigo. – pensativo. – A gente ouve falar de gravidez precoce, mas é sempre com os outros, nunca com a gente. Eu fiquei desesperado, mas hoje em dia também não imagino mais a minha vida sem a minha filha.

Any sorriu e alguns minutos depois Luninha já estava dormindo, agarrada ao seio da mãe.

Any: Parece que agora vamos poder dormir tranquilos. – sorriu tirando o seio com cuidado, para não acordá-la, cobriu-se e a apoiou em seu peito para que arrotasse.

Josh: Acha que ela ainda acorda hoje? 

Any negou, esperançosa.

Any: Eu acho que é melhor eu subir. – disse levantando. – Obrigada pela ajuda.

Josh: De nada, eu acompanho você até lá em cima... 

Ela assentiu, e os dois caminharam até os dormitórios.


Ao chegar à porta, ela se despediu dele e o mesmo deu um beijinho na cabecinha de Luna, que dormia e se despediu.

Any: Prontinho. – disse aliviada, colocando Luna no berço. 

Já eram duas e quinze da madrugada, se Josh não tivesse lembrado da massagem milagrosa, sabe-se Deus que horas conseguiria acalma-la. 

Any: Josh... – ela escorou-se ao berço de Luna e abraçou o próprio corpo. 

Sempre fora apaixonada por ele, mas todos os acontecimentos a deixaram com o coração em pedaços. Sentiu uma lágrima rolando e deitou-se na cama abraçando o travesseiro, ela não se sentia completa sem ele, não se sentia feliz sem ele, não se sentia protegida sem ele.


Sabina: Não estou defendendo ele! – enfatizou. – Mas que verdade seja dita, ele tem se superado cada dia mais, tem provado que ama a cacheada, cuida dela, se importa com ela, ajuda a cuidar do bebê e é um bom pai para a Luna, ninguém mais o vê com canalhices com essas vadias, está trabalhando e está dando um rumo pra vida dele, uma coisa e eu não ir com a cara do cara, outra diferente é ser hipócrita. Ele mudou sim!

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora