Sina: Eu acho que ainda temos muita coisa pra viver um com o outro, Noazinho. – ela murmurou se aproximando dele.
Noah: Isso quer dizer que você me perdoa por tudo o que eu fiz? – disse mordendo o lábio, morrendo de felicidade.
Sina: Eu não tenho nada que perdoar, a quem você tinha que pedir perdão você já pediu Noazinho e eu fiquei muito orgulhosa de você meu amor, se já percebeu, eu quero sim voltar com você. Te amo!
Noah: Eu também te amo, Sina. – ele sorriu e a puxou para um beijo demorado, não estava acreditando que estava com sua loirinha outra vez e ela estava radiante com a reconciliação. Pararam o beijo com selinhos. – Eu prometo que não vou pisar na bola outra vez Sina, eu vou fazer dar certo, pode confiar...
Sina: Eu confio bebê. – sorriu.
Os dois se beijaram outra vez, felizes. Mas de longe alguém olhava derramando lágrimas de raiva.
Sofya estava inconformada olhando casal e saiu, antes que vomitasse.
¨¨¨¨
Logo mais à noite, Sina e Any conversavam enquanto caminhavam pelo pátio.
Any: Ah amiga, estou muito feliz por você. – disse a abraçando de lado. – Espero que seja muito feliz com Noazinho, ele é um cara legal.
Sina: Valeu Any. – riu feliz. – Mas você vai sair com o Pedro amanhã?
Any: Vou sim. – ela sorriu de leve. – Mas eu vou chegar cedo, não pretendo demorar, afinal de contas, a Luna está tento crises de cólica todas as noites e ninguém merece aguentar, mesmo que esse alguém seja o Josh.
Sina: Não confia deixar ela com o papai? – sorriu de canto.
Any: Na verdade eu não confio deixar a minha filha com ninguém amiga, ela ainda é muito pequenininha e muito apegada com a mamãe. – falando com voz de bebê e Sina sorriu. – Sei lá, acho que ninguém cuida e tem paciência com ela como eu, você entende?
Sina: Ah Any, eu acho super normal seu medo, ela é muito bebê. – disse coçando a nuca. – Já pensou em comprar uma chupeta?
Any: O Josh vive falando isso. – rolou os olhos. – Não quero acostumá-la a chupar chupeta, por que eu sei que quando eu quiser desacostumá-la vai ser um nó.
Sina: Nada a ver Any, é só você desacostumar aos poucos, pode ir no impulso do desmame, sei lá... – a encarou.
Any: Desmame? – engoliu o seco.
Sina: É, quando ela parar de mamar no peito. – viu Any meio nervosa. – Ah Any, qual é? Vai me dizer que você tem aquela frescura de laços maternos, não exagera amiga.
Any: Não é frescura. – suspirou. – É que eu já me acostumei em alimentar minha filha sempre que ela está com fome. É meio chato esse assunto, eu não quero falar sobre isso. – forçou um sorriso, não queria nem pensar em desmame tão cedo.
Sina: Tudo bem. – deu de ombros.
Elas enxergam Sofya em um canto do pátio, mexendo no celular. As duas se entreolharam.
Any: Sina, nós temos que conversar com a Sof, eu acho que ela merece uma explicação e além do mais creio que ficou super chateada com a minha volta para a equipe. – disse fazendo uma bola com o chiclete que mastigava.
Sina: Eu acho que você tem razão. – piscou. – Vamos lá.
As duas se aproximaram da loira de mãos dadas, Sofya as viu se aproximando e nem deu trela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Hayran Kurgu+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...