Hina: Oi meninas. – disse pegando o seu bloquinho. – O que vão querer comer?
Any: Me traz frango assado, o que você já sabe e um suco de beterraba. – fez cara de nojo e Sina riu.
Sina: Beterraba? – rindo. – Puta merda que nojo.
Any: Eu também não gosto, mas sou forçada a tomar, não me pergunte o motivo.
Sina: Ai Any. – parando de rir. – Com certeza é pra dar sangue para o bebê, enfim... – deu de ombros e olhou Hina. – Hina me traz galinha picante e um suco de morango.
Hina: Ok, já chega. – se afastou um pouco.
Any: Espera Hina... – ela parou e encarou a cacheada. – Você está bem? Me parece tão tristinha.
Hina: Não se preocupe Any. – forçou um sorriso. – Eu estou muito bem, é só um pouquinho de dor de cabeça. – mentiu.
Any: Hm... – franziu a sobrancelha. – Tem certeza? – desconfiada.
Hina assentiu, tentando parecer convincente.
Any: Ok, qualquer coisa se você quiser me contar eu estarei no meu quarto sim?
Hina: Obrigada Any.
Any assentiu e a moça se retirou.
Sina: Ela me parece mal. – encarou Hina que já ia longe.
Any: A mim também, mas eu não vou forçá-la a contar nada, só se ela se sentir bem pra isso.
Sina assentiu e logo os pedidos chegam, as duas almoçam enquanto conversavam sobre diversos assuntos. Depois de alguns minutos as duas terminam de comer.
Sina: Nossa, eu nunca comi tanto. – riu. – Estou enfadada. – se levantou junto com Any. – Vou ao banheiro. – suspirou. – Depois vou falar com o professor para ver como ficou nossa atuação, quer ir comigo?
Any: Não, depois eu te encontro pra gente falar com o professor juntas, vou buscar chocolate. – apontou a cantina.
Sina rolou os olhos.
Sina: Gulosa! – deu língua e foi em direção ao banheiro.
Any sorriu e foi até a cantina, pediu um sonho de valsa que era o seu favorito e depois foi procurar Sina.
Do outro lado estava Joalin, mirando a rival com ódio.
Any sentiu que alguém a olhava e se virou dando de cara com Joalin que a encarava a alguns metros de distancia. Engoliu o seco e voltou a caminhar apressada ao ver que a loira se aproximava dela.
Joalin andou a passos largos e a alcançou puxando-a pelos cabelos cacheados com brutalidade.
Joalin: É você mesmo que eu estava procurando, sua desgraçada! – arrastando ela pelos cabelos sem um pingo de delicadeza.
Any: Para, me solta... – tentando se soltar sem sucesso. – SOCORRO! – começando a chorar, enquanto era arrastada.
Joalin: CALA A BOCA, FILHA DA PUTA! – as pessoas que estavam ali olhavam a cena espantados. – NÃO SE APROXIMEM! – a loira gritou enquanto arrastava Any.
Any: Para Joalin, me larga. – soluçando. – Você está me machucando!
Joalin: É PARA MACHUCAR MESMO, VOCÊ ACHA QUE VOCÊ É O QUE? PRIMEIRO AQUELA DESGRAÇADA DA SABINA ME BATE E ME HUMILHA NA FRENTE DE TODO MUNDO POR SUA CULPA, AGORA O JOSH METE A MÃO NA MINHA CARA POR SUA CULPA OUTRA VEZ! SUA DESGRAÇADA, EU TE ODEIO!
Any: Eu não tenho culpa Joalin, me solta, por favor! – tentando livrar seus cabelos das mãos da loira, estava com medo de Joalin fazer algo que pudesse prejudicar seu bebê. – ME AJUDEM POR FAVOR! – suplicou, que droga! Porque ninguém a ajudava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...