Heyoon: Que comida italiana o que! – colocou o jornal aberto na frente delas que ficaram perplexas.
Sina: Eca! – fez cara de nojo. – Gonorreia?
Any: Não fala assim Sina. – pegou o jornal para ver melhor. – Tadinha! – negando com a cabeça. – Não se preocupe Tereza... – leu. – Tereza? – olhou bem para a foto e se tocou que era a mesma que queria destruir seu namoro outro dia.
Sabina: Eu ainda preferiria o Kiss. – enojada. – Muito melhor do que ficar por dentro das doenças de certa gente.
Melissa: E eu preferiria a receita. – tomou um gole de seu suco de uva. Lamar aparece com um sorriso enorme na cara.
Lamar: Oi garotas! – sorriu sentando-se ao lado de Any. – Qual é a boa?
Any: Oi Lamar. – sorriu. – Nada, só estamos comentando o que saiu no jornal da faculdade.
Lamar: E o que saiu? – curioso.
Sofya: Veja você mesmo. – empurrou o jornal pra ele, que leu tudo com atenção.
Logo o rapaz começou a rir alto.
Lamar: Que horror. – gargalhou. – Ainda bem que eu não transei com ela. – roubando um pedaço do bolo de Any.
Any: Quer horror Lamar. – negou com a cabeça. – Eu não acho justo esse povo ficar se metendo na vida intima das pessoas.
Sofya: Ah, pois eu acho que fizeram bem em divulgar. – deu de ombros. – É um modo de prevenir, pelo menos todo mundo já sabe que ela tem a boceta podre. – riu zombeteira.
Heyoon: Se é que ela ainda aparecerá por aqui depois dessa. – gargalhou.
Any: A conversa está boa, mas é melhor a gente ir para a sala. – se levantou. – Vamos meninas? - todas assentiram e seguiram Any faculdade adentro.
¨¨¨¨
Noah: Puta que pariu! – gargalhou. – Eu não acredito nisso! – rindo enquanto lia o jornal. – Foi você não é?
Josh: Eu? – apontou o próprio corpo. – Imagina meu, eu seria incapaz. – revirou os olhos, irônico.
Krystian: Você não presta Beauchamp. – negando com a cabeça e dando um risinho.
Josh: A única coisa que eu fiz, foi sem querer querendo, contar para a Regina que a Tereza tinha infecções naquela perseguida arrombada dela, qual é o problema? – com cara de anjo. – Além do mais essa vaca ainda está no lucro pelo que ela me fez passar com a Any. – tomou um gole da sua coca-cola.
Noah: Eu acho que ela não vai aparecer aqui tão cedo. – dobrando o jornal.
Krystian: Ah pode apostar. – concordou. – Se eu fosse ela, enfiaria minha cabeça em um buraco e nunca mais tirava!
Josh: Pois eu não dou a mínima se ela vai voltar ou não. – dando de ombros. – Se depender de mim ela pode explodir. Contanto é claro que exploda bem longe de mim.
Noah: Estou com medo de você. – deu um pedala nele. – Vamos para a sala, seus veados!
Josh: Já é! – se levantou e os três saíram.
¨¨¨¨
Depois das aulas, as meninas voltam para o quarto.
Sina: Droga, eu quero matar o professor de interpretação. – sentou tirando os sapatos. – Ele pensa que a gente é maquinha de fazer trabalhos. – bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fiksi Penggemar+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...