Capítulo 6 (+18)

22.6K 1.1K 1.8K
                                    

Ron: Então meu filho? – tomou um gole de vinho. – Quando é que vai pedir a mão dessa bela moça em casamento? – perguntou sorridente. 

Joshua se engasgou com a bebida que tomava. Any o encarou esperando sua resposta. Estava louca para que ele a pedisse em casamento.

Josh: Er... Em breve papai. – apertou a mão da namorada que sorriu de leve.

Priscila: Não vejo a hora que isso aconteça! – dizia entusiasmada. – Decorações, buffet, lista de convidados, tudo isso me deixa eufórica!

Ursúla: Dois votos. – sorriu encarando os dois.

Por debaixo da mesa, Josh começou a acariciar a coxa da namorada que suspirou ao sentir a caricia.

Any: Josh... – suspirou pesadamente. – Agora não. – sussurrou.

Josh: Agora sim. – subindo a caricia. – Vamos embora logo amor. – suplicou. Não via a hora de leva-la para o seu apartamento e fazer com ela tudo o que sempre quis.

Any: Está bem. – vencida. – Vamos! – respirou fundo.

Eles inventaram uma desculpa para os pais e se retiraram do restaurante. 


Depois de vinte minutos, os dois chegam ao luxuoso prédio onde se localizava o apartamento de Joshua. Any estava quase tendo um ataque de nervos e ele apenas sorria com o nervosismo dela.

Josh: Está nervosa gatinha? – abraçando ela por trás enquanto abria a porta do apartamento.

Any: Um pouco. – disse nervosa. – Vai doer Josh?

Josh: Não vai não. – abriu a porta e eles entraram. – Vamos para o meu quarto vem? – falou no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar.

Ela assentiu e os dois foram para o quarto, ela ficou admirada, a cama estava forrada com um lençol branco e com varias pétalas de rosas vermelhas espalhadas, sorriu e o abraçou, ele sabia que ela sempre quis que a primeira vez fosse especial, ele faria especial.

Any: Obrigada. – sorriu emocionada. – Eu te amo. – o beijou. – Me espera um pouco? Eu preciso ir ao banheiro. – ele assentiu confuso e ela foi ao banheiro. – Ai meu Deus! – fechou os olhos com força. – É agora! – lavou o rosto e depois secou, olhou o espelho e suspirou. – Eu vou me entregar pra ele. – sorriu.

Tirou o vestido e ficou apenas com a lingerie que Sina tinha comprado, se encarou no espelho receosa. E se ele não gostasse do seu corpo? Se a achasse gorda ou feia demais? Era um risco que ela iria correr. Abriu sua bolsa e pegou um robe transparente, branco. Arrumou os cabelos, respirou fundo e saiu. Quando saiu ele estava deitado de peito pra cima, apenas com a calça social, respirou fundo. 

Quando ele a viu saindo do banheiro vestida com aquele minúsculo robe, sorriu safado, ficou observando aquela cena e sentia seu amiguinho se animar. Any sorriu e tirou o robe, mostrando o pequeno conjunto intimo, ele enlouqueceu e passou a mão no rosto. Ela era muito gostosa.

Josh: Vem aqui amor... – se levantou até ela e a observou de cima abaixo. – Está linda. – A beijou lenta e carinhosamente, invadiu a boca dela sem nenhum pudor. 

Suas línguas se encontraram e ele envolveu os braços na cintura fina da namorada, enquanto a arrastava até a cama. Os dois deitaram com cuidado sem para de beijar os lábios um do outro. Any já sentia o membro do namorado roçando sua perna, sentiu o estomago se comprimir de nervoso. Ele desceu os beijos para o pescoço dela que se contorceu, enquanto beijava o pescoço dela, apertou os seios da menina por cima do sutiã, Any gemeu baixinho, estava começando a ficar molhada. 

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora