Capítulo 117

8.1K 665 341
                                    

Any: Mas não podemos nem falar pelo telefone? – Úrsula negou com a cabeça. – Por que, poxa?

Úrsula: Por que acabaria com a magia. – explicou lógica. – Nem vem, você mesmo escolheu um casamento tradicional, então é isso que você terá mocinha. – piscou.

Any rolou os olhos e alguns minutos depois Priscila voltou.

Priscila: Vamos levar a Verônica! – disse entrando no quarto.

Any: Ainda bem! – sorriu. – A Luna não estranha ela. – disse guardando o seio, já que a filha tinha acabado de mamar.

Úrsula: Então? Nós já podemos ir? – disse eufórica.

Any: Só me deixa arrumar as coisinhas da neném e a gente vai tia. – disse pegando umas fraldas e algumas coisinhas que Luna poderia precisar. – Será que tem como fazer mamadeira lá? – ela perguntou preocupada. – Só tem uma mamadeira pronta.

Priscila: Não sei querida, qualquer coisa nós damos um jeito! – disse com a neta no colo, que choramingava mordendo o brinquedinho que estava em sua mão.

Any: Tudo bem. – terminou de arrumar a bolsinha e foram para o salão.

¨¨¨¨

Josh: Acorda aí porra! – ele reclamou, sacudindo Bailey.

Bailey: Mas quem é que está me infernizando à uma hora dessas da madrugada? – reclamou sonolento.

Josh: Madrugada? São dez da manhã, seu otário! – disse dando um pedala nele. – VOCÊS DOIS AI! – berrou para Krystian e Noah, que estavam tentando voltar a dormir nos colchonetes. – ACORDEM, POR QUE HOJE EU VOU ME CASAR! – disse subindo na cama, com um sorrisão. 

Os amigos deram um gritinho e voaram em cima dele, fazendo todo mundo cair em um bolo na cama. 

Josh: Sai de cima de mim! – disse tentando sair debaixo de Noah.

Noah: Quem diria hein Beauchamp? – ele disse se levantando. – Que você seria o primeiro a se amarrar. – gargalhou.

Josh: Pois é. – ele pôs as mãos pôs baixo da cabeça, olhando o teto. – Eu não poderia estar mais feliz por conta disso.

Krystian: E quem imaginaria que a sua despedida de solteiro, se é que isso pode ser chamada de despedida de solteiro, fosse regada a vídeo game, filme pornô e cerveja.

Josh: Cala a boca, eu não estou nem aí para a sua opinião. – ele balbuciou. – Queria que eu contratasse strippers  para depois arrumar problemas com a Any? Nem morto.

Noah: Eu acho que o pessoal do hotel vão pensar que somos gays. – rindo. – Quatro machos alugaram um quarto de hotel, para que seria hein? – enfatizou.

Joshua rolou os olhos.

Josh: Olha eu não estou nenhum pouco preocupado com isso. – disse esticando o braço para pegar seu celular. – Vou ligar para a minha mulher, por que eu estou morrendo de saudades. – discou o número da cacheada e deu desligado. – Ué? Como assim ainda está desligado? Eu estou tentando falar com ela desde cedo para perguntar o que ela achou das flores.

Krystian: Hoje ela não vai te atender seu otário, é dia da noiva. Você sabe que mulheres tem essas frescuras.

Josh: Está de brincadeira não é? – ele negou com a cabeça, incrédulo. – O que eu vou ficar fazendo o dia inteiro?

Krystian: Podemos ir para o clube e ficar lá até quatro horas por aí, o casamento é as oito não é? – Joshua assentiu, pensativo. – Então, a gente pode ficar lá até dar as quatro e depois você vai se arrumar, podemos chamar as meninas.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora