Capítulo 103

10K 793 352
                                    

As duas terminaram de se aprontar e saíram. Foram até a secretária e antes de entrar Any parou.

Any: Ai Sabina, eu estou com medo. – disse esfregando as mãos. – Eu acho que eu estou mais que reprovada. – mordeu o lábio.

Sabina: Que nada Any, larga de bobagem. – soltou o ar. – Vamos logo. – a puxou pelo braço delicadamente, enquanto adentravam a sala da secretaria. 

A secretária perguntou o período de cada uma e lhes deu o envelope. 

Sabina: Não vai abrir? – perguntou enquanto caminhavam pra fora, tentando abrir o seu envelope.

Any: Eu prefiro comer primeiro. – disse olhando o envelope de cor amadeirada. – Não quero perder o apetite a essa hora da manhã.

Sabina: Any, que exagero hein? – gargalhou. – Então tá, vamos primeiro tomar café!

Any assentiu e Sabina a abraçou pelos ombros, enquanto iam em direção à cantina. 


Ao chegarem lá encontraram Sina e Melissa, que estavam com o carrinho de Luninha do lado, Any foi até lá ansiosa, pois ainda não tinha visto sua filha naquela manhã.

Any: Ei meu amor! – disse se agachando e pegando a pequena no colo. – Ei princesinha da mamãe! – beijou a bochechinha dela, que começou a chorar.

Sina: Ai que susto Any. – ela pôs a mão no peito. – Se quer nos matar ao menos avisa antes. – se abanou pelo modo que Any chegou, de repente.

Any: Foi mal. – riu e sentou-se com Luna. – Pensei que ela estivesse com a Célia. – olhou ao redor, procurando a mulher.

Melissa: E estava, mas ela começou a chorar e a Sina pediu pra ficar com ela.

Sina: Ela estava quietinha, daí você chegou e babou com tudo. – fez um barulho de pum com a boca.

Any: Ela está é com fome. – disse se arrumando para dar-lhe o seio. – Pobre da minha filha, desde ontem sem mamar. – se lamentou, mandando beijos para a pequena, que agora sugava seu seio com ganas, tadinha. – É mamãe? – Luna levantou a mãozinha, abrindo e fechando tentando tocar o rosto da mãe. – Não consegue... – disse com voz de bebê. – Não consegue tocar na mamãe por que é muito minúscula! – pegando a mãozinha dela e dando um beijinho.

Sabina: Será que toda mulher depois de parir fica meio mal da cabeça? – apontou Any, que conversava com Luna. 

Sina e Melissa gargalharam.

Any: Eu ouvi Sabina. – piscou e a morena deu de ombros.

Sina: E então amiga, como se sente agora que está noiva? – disse batendo palminhas. 

Any sorriu suspirando.

Any: Ai, muito feliz! – ela mordeu o lábio. – Eu não acredito que exista uma mulher mais feliz que eu.

Melissa: Eu imagino. – ela fez uma carinha sonhadora. – Um dia ainda encontrarei um gato que me faça uma serenata como a de ontem. Foi muito romântico, muito fofo.

Any: Foi perfeito! – suspirou.

Sina: E quando vai ser o casamento? – perguntou com entusiasmo. – Já marcaram?

Any: Ainda não, Josh e eu ainda vamos conversar sobre isso.

Sina: E eu vou ser a madrinha não é? – disse animada.

Any: É claro que sim! – sorriu. – Todas vocês. – viu os garotos se aproximando.

Sina: MAGRINHO! – se levantou aos berros. 

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora