Noah: Olha a princesinha está chorando. – fez um biquinho.
Josh: E o que vem depois do lenço? – coçou a nuca, olhando a pomada e o talco.
Bailey: Pomada, senhor inteligência! – rolou os olhos.
Joshua pegou a pomada e passou desajeitadamente nas dobrinhas da menina e ia passar na baratinha dela.
Bailey: Não, seu maluco! – pôs a mão no rosto. – Não pode passar pomada aí dentro. Pode infeccionar.
Josh: Sério? – arregalou os olhos.
Bailey assentiu com cara de retardado, como se fosse óbvio.
Josh: Se acalma parceiro eu ainda estou aprendendo.
Bailey: E você não me deixou trocar, não é? – emburrado.
Josh: Vem cá, vocês estão olhando pra mim por quê? Eu já disse para olharem pra lá. – apontando para a porta.
Krystian: Josh, Josh... – disse sorrindo.
Joshua passou um talquinho desajeitado.
Josh: O que Krystian? – forçando um sorriso falso. – Espera aí, deixa eu me concentrar. – pegou a fralda e a levantou de leve pelos pezinhos, sem ligar para o choro escandaloso da pequena, colocou a fralda por baixo, toda torta, mas isso não importava. – Que merda como é que prende esse troço? Não tem botão.
Bailey: Já ouviu falar em adesivo? – cruzou os braços. – É esse pequenininho aqui. – apontou. – Senhor inteligência. – repetiu irônico.
Josh: Para de implicar Bailey, eu quero ver se fosse você! – disse com irritação. – Pronto, colei o maldito adesivo, feliz? – pegando a bebê no colo e foi jogar a fralda no lixo voltou e deitou a colocando em cima do seu peito outra vez. – Pronto meu amorzinho. – batendo na costinha dela, que já estava se acalmando.
Krystian: Sabe o que eu estava pensando Beauchamp? – sentando na cama dele. Josh o encarou com curiosidade. – Daqui a mais ou menos uns quinze aninhos, dezesseis por aí... – encarou os outros, com um sorrisinho malicioso.
Noah e Bailey prenderam o riso.
Josh: O que tem Krystian? – com os olhos fechados.
Krystian: Luninha já vai estar no ponto para o abate.
Joshua abriu os olhos e os amigos gargalharam.
Josh: COMO É QUE É? – berrou. – Seus filhos da puta, minha filha não, seus merdas! – nervoso. – Se algum de vocês se engraçar pra cima da minha filha, eu acabo com a raça de vocês! – apontou abraçando a filha melhor. – ENTENDERAM?
Os três não paravam de rir.
Krystian: Claro que não parceiro... – se levantando. – Pelo menos NÓS não, mas você tem que botar uma coisa na sua cabeça, garanhão.
Josh: O que? – dando um beijinho na testinha do seu anjinho, sim seria seu anjinho por muito tempo.
Krystian: Agora além de consumidor, você passou a ser fornecedor de mulher meu caro Beauchamp. – batendo nas costas do amigo que o encarou com um bico de choro. – Daqui a alguns anos, os carinhas vão te agradecer.
Josh: Para de falar merda Krystian! – aperreado. – Minha filha é um anjinho, não é anjinho do papai? – beijando a mãozinha dela, que olhava o pai, curiosa. – É eles são chatos, não é filha? – a bebezinha começou a chorar de novo. – Merda, viu o que vocês fizeram? Minha filha começou a chorar de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...