Any: Josh e eu estamos nos preparando para dormir... – Priscila a interrompeu.
Priscila: Depois de todo esse tempo, agora que vocês vão dormir? – disse saliente. – Hm, o negócio estava bom hein? – riu.
Any começou a tossir, até sua própria mãe?
Any: Mamãe, por favor. – coçou a nuca, extremamente envergonhada. – Como está a Luna? – querendo mudar de assunto.
Priscila: Me admira sua capacidade de mudar de assuntos repentinamente. – rolou os olhos, tirando a franja da cara. – Mas a Luninha está bem, está aqui engatinhando no meu tapete, com os tios dela. – se referindo a Liliane e João.
Any: Mas ela já deveria estar dormindo mamãe. – arregalou os olhos e Josh riu, Any não tinha jeito. – Deveria estar no vigésimo sono.
Priscila: Mas ela não quer dormir querida, hoje ela está elétrica. – olhando a neta. – Quer falar com ela?
Any sorriu.
Any: Está bem. – mordeu o lábio, olhando o marido. – Acredita que a sua filha ainda está acordada? – tapando a boca do telefone.
Josh: Não tem por que ela dormir sem vontade amor, deixa ela brincar com os anões. – deu de ombros, comendo outro biscoito recheado.
Priscila: Já pode falar. – riu, com a pequena no colo, que queria por que queria descer outra vez para o chão.
Any: Ei amor da mamãe?
Luna parou de se debater e arregalou os olhinhos azuis, olhando ao redor em busca da mãe.
Any: O que o amor da vida da mamãe ainda faz acordada à uma hora dessas?
Luna encarou a avó, confusa. Em seguida começou a tagarelar, na tentativa de "conversar" com Any.
Any: Ai amor, vem ouvir isso! – chamou com o coração aos pulos, colocando o celular no viva voz. – É mamãe, eu quero conversar. – sorriu com os olhinhos brilhando.
Joshua começou a rir ao ouvir as respostas incompreensíveis de Luna. Any continuou a dar corda, para que ela falasse, Luninha respondia com seu dialeto bebêiês (?) fazendo os pais sorrirem. Any cantou um pouquinho pra ela e começou a ouvi-la choramingando.
Any: O que foi mãe? – perguntou preocupada.
Priscila: Está te procurando. – riu. – Está procurando a mamãe é? – disse balançando ela no colo, que olhava ao redor e reclamava. – Xii, está ficando com sono. – a observando coçar os olhinhos. – Vou colocá-la no bercinho meu bem.
Any: Ok mãe, ela já mamou?
Priscila: Já Any. – riu. – Não precisa se preocupar querida... – Any a interrompeu.
Any: Não se esquece de passar pomada nas dobrinhas dela para não correr risco de assadura, verifica bem a temperatura da água e pelo amor de Deus mãe, não deixa o Oscar ficar lambendo ela toda hora, eu te peço.
Priscila: Está bem, chatinha. – disse rolando os olhos. – Se cuide viu querida? Façam uma boa viajem! Tchauzinho. – desligou.
Any: Ai meu Deus... – passou a mão no rosto, enquanto se virava para o marido. – Eu vou enlouquecer longe da minha filha. – o abraçou.
Josh: São apenas dois dias meu bem. – selando os lábios. – Agora vamos dormir que tanto sexo me deixou cansado.
Any riu e assentiu, os dois se arrumaram e dormiram agarradinhos, estavam exaustos.
¨¨¨¨
No dia seguinte os dois seguiram para a fazenda, onde passaram um final de semana extremamente agradável e divertido, fora rápido, mas aproveitaram tudo o que tinha direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...