Capítulo 99 (+18)

18.8K 834 851
                                    

Josh: Bom... – ele mordeu o lábio, encarando Krystian e Noah. – A gente até tenta, mas sempre tem alguém para atrapalhar ou então a Luna chora, quando tem um bebê as coisas se complicam parceiro, a Any nunca vai deixar a Luna chorando para me dar atenção, para as mulheres os bebês são mais importantes que nós homens. Eu já estou enlouquecendo. – mordeu o lábio, voltando a observá-la.

Noah: Cara leva a gata para o seu apartamento e manda ver irmão. – sugeriu. – Deixa a Luna com alguém.

Joshua a viu finalizar o ensaio e mordeu o lábio, vendo-a anotar algo em sua prancheta. Subiu o olhar pela coxa grossa e parou no bumbum dela, Any era tão linda que parecia não ser real.

Josh: Vou falar com ela. – os amigos assentiram.

 Ele se afastou caminhando até Any, ao chegar lá a abraça por trás fazendo sorrir. 

Josh: E então meu amor? – ele disse no ouvido dela. 

Any colocou a prancheta em cima da mesa e se virou para beijá-lo.

Any: Onde está a nossa filha? – perguntou, assim que pararam o beijo.

Josh: Sabina a levou, eu estou suado, não queria pegar ela assim. – voltando a beijá-la. – Vem aqui, vamos ficar um pouquinho ali no canto. – apontou. 

Any assentiu.

Any: Estava me olhando tanto que eu já estava me sentindo desconcertada, senhor Beauchamp. – ela disse sorrindo, enquanto caminhavam.

Josh: Você sabe que me enlouquece quando está dançando com esse uniformezinho. – ele sussurrou. – Meu amor, eu estou com muitas saudades de você. – disse assim que chegaram. – Muita. – a pegou pela cintura e lhe deu um beijo calmo.

Any suspirou ao senti-lo descer a mão pelas suas costas e chegar até o bumbum. O loiro foi descendo os beijos para o pescoço dela e Any ofegou.

Any: Josh, tem um monte de gente olhando... – ela fechou os olhos mordendo o lábio, sem conseguir esconder o prazer que sentia quando ele a acariciava daquela forma.

Josh: Vamos para o meu apartamento. – ele suspirou. – Vamos fazer amor de uma vez, eu não aguento mais ficar sem você, eu preciso fazer amor com você Any.

Any: Eu também meu amor. – ela disse o encarando e lhe dando um selinho. – Mas não podemos deixar a Luna aqui e também não podemos levá-la... – sussurrou baixinho.

Josh: Deixa ela com as suas amigas. – ele apontou. – Elas adoram cuidar da Luna.

Any: Bebê, elas não tem obrigação nenhuma de cuidar da Luna, elas tem a vida delas. – se abanou. – Se fosse ao menos para algo sério, como um trabalho, mas para que a gente possa transar?

Josh: O que tem demais? – disse a beijando no pescoço. – É uma necessidade nossa, vamos meu amor...

Any: Tudo bem. – ela sorriu de canto. – Mas só por que eu também estou com saudades de você. – ela mordeu a ponta do dedo e ele sorriu. – Espera aqui amor. 

Ele assentiu e se sentou enquanto a observava se aproximar de Sabina.


A cacheada se aproximou e a morena a encarou, com um bico.

Sabina: Nem vem, eu não vou te dar a Luna. – reclamou enquanto brincava com a bebê, que estava deitada em suas pernas.

Any: Não vim pedir isso. – começou meio sem jeito. – Hm... Será que poderia olhar ela durante umas duas horas?

Sabina: É claro. – sorriu. – Por que hein? Pra onde você vai? – a olhou maliciosa.

Any: Ah, nada. – deu de ombros. – Eu vou sair com o Josh um pouquinho para a gente conversar, ficar um pouquinho a sós e...

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora