Capítulo 69

12.3K 759 820
                                    

Eliana: Prontinho, coisa linda! – passou um remedinho para não inflamar e a pegou no colo. – Olha que linda de brinquinhos!

Joshua sorriu bobo, era linda de todo o jeito, mas que tinha ficado uma gracinha de brinquinho, isso tinha.


Depois de levarem Luna de volta para a incubadora, Josh voltou ao quarto de Any, onde ela já estava de banho tomado e vendo TV, agarrada ao macaco.

Josh: Oi. – ele sorriu, sentando ao lado dela.

Any: Oi. – ela disse enquanto abaixava o volume da TV. – E então? Deu tudo certo com o brinco? – mordeu o lábio.

Josh: Claro, no começo ela fez um escândalo... – Any fez uma careta, tadinha da sua princesinha. – Mas ficou calminha depois, foi mais o susto mesmo.

Any: E também a dor não é Josh? – ela disse piedosa. – Tadinha, ela ainda é muito pequenininha. – se agarrando ao macaco.

Josh: Ela já deve estar dormindo como o anjinho que ela é, e você aqui se martirizando Any. – ele achou graça do bico que ela fez.

Any: Você tem razão, eu estou me comportando como uma boba não é? – ela suspirou.

Josh: Não. – deu de ombros. – Só está preocupada com sua filha recém-nascida, é super normal. – ele deu de ombros, enquanto pegava a mão dela. – Vem cá, o que achou dos seus presentes?

Any: Preciso mesmo dizer? – abraçou o macaco mais forte, ele assentiu. – Eu adorei, muito obrigada. – ela riu. – Mas eu estou apaixonada mesmo por esse macaquinho. – deu um beijo no macaco.

Josh: Já deu um nome a ele?

Any: Não, ainda estou pensando... – com o dedo no queixo em sinal de duvida. – Não sei se coloco Caco ou Tato, o que acha?

Josh: Caco é a cara dele. – piscou.

Any: É né? – ele assentiu. – Eu também prefiro Caco! – disse olhando o macaquinho. – Viu? Agora o seu nominho é Caco! – falando com ele.

Josh: Vai dar nome para todos eles? – apontou os vários ursos que tinham ali. – Olha ali, aquele ali você pode chamar de Veadolino. – sugeriu, apontando o urso que Sampaio trouxe.

Any: Josh... – rolou os olhos. – Larga de ser implicante. – riu. – Eu gostei muito do ursão, mas não vou dar nome para todos eles, até por que são da Luna, eu só roubei o Caco por que eu não resisti ao charme dele.

Josh: Mas eu trouxe o macaco pra você meu amor, aquela preguiça também e a vaquinha ali... – apontando.

Any: É sério que eu posso ficar com todos? – com os olhinhos brilhando.

Josh: Claro que sim, os da Luna são os coloridinhos que são antialérgicos. – ele levantou e pegou uma centopeia colorida. – Olha, esse é dela, aquele ursinho também. – apontou. – Enfim, todos os coloridos são dela e todos os de pelúcia são seus. – piscou.

Any: Ah, obrigada Josh! – disse abraçando a vaquinha que ele jogou pra ela. – Eu nunca tinha ganhado tanto ursinho!

Josh: Você me deu um presente cem vezes mais incrível do que qualquer coisa que eu pudesse te dar. – ela sorriu de canto. – A Luna é o maior presente de toda a minha vida. Você não tem noção da felicidade que eu senti, quando a vi saindo de dentro de você, quando eu a vi nascendo. Quando eu ouvi o chorinho dela pela primeira vez, foi incrível Any.

Any: Ela foi um presente pra nós dois. – assentiu.

Josh: Eu sei. – mordeu o lábio. – Eu quero aproveitar para pedir que me perdoe, por aquele dia na sala dos instrumentos. – ela esfregou os lábios. – Quando eu praticamente exigi que você abortasse a nossa filha

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora