Capítulo 80

9.8K 653 895
                                    

A cacheada estava de costas para ele e Sampaio parecia não tê-lo visto ainda. 

Em uma questão de milésimos o moreno voltou o olhar para a entrada do local e seu queixo foi ao chão. Forçou a vista para ver se realmente era aquele infeliz e era ele mesmo! Que merda, o que o Beauchamp estava fazendo ali? 

Joshua sorriu e deu um tchauzinho pra lá de falso ao rival. Nem Any e nem Savannah estavam notando, Pedro estava soltando fogo pelas ventas e Josh estava muito satisfeito. Iria fazer daquele jantar um inferno. 

Escolheu uma mesa muito próxima a deles, sentou-se e ficou encarando Sampaio com um sorrisinho debochado.


Pedro: Parece que o Beauchamp teve a mesma ideia que nós. – ele sussurrou para Any, que estava olhando o cardápio.

A garota o encarou sem entender e ele apontou. Quando ela viu Josh com aquela piranha ali, arregalou os olhos. Não podia acreditar que aquele cachorro estava com outra mulher ali, oh meu Deus, e Luna? Com quem estava seu bebê? 

Ele a viu e sorriu ironicamente, enquanto acenava. Ela não conseguia parar de olhar. Ainda estava perplexa. O ciúme começou a aparecer fazendo seu estômago contrair, merda! 

Joshua levantou e caminhou até os dois, sem tirar seu sorriso brilhante da cara. Pedro estava se segurando para não socar aquele paspalho ali mesmo, mas tinha que manter a educação na frente de Any. 

Deu pra ver que a mesma ficou bastante incomodada ao ver o loiro jantando com outra.

Josh: Nossa, eu não esperava encontrá-los aqui. – ele disse com as mãos nos bolsos, ao se aproximar. – Que coincidência não é?

Pedro: Coincidência? – disse forçando um sorriso. – Super coincidência Beauchamp. – ironizou.

Josh: Nossa neném. – olhando Any, que o encarava seriamente. – Você está demais. – abriu um sorriso canalha. – Muito linda...

Any: Josh, o que você está fazendo aqui? – disse sem parar de olhá-lo.

Josh: Como assim o que eu estou fazendo aqui? – ele ergueu a sobrancelha. – Vim me divertir um pouco, comer um bom sushi, tomar um vinho e aproveitar a companhia da minha amiga, Savannah. – apontou a loira, que acenou sorridente. 

Any a olhou com uma cara feia e a garota se encolheu parando de acenar e voltando a olhar o cardápio.

Any: Eu não quero saber se veio se divertir, ou se veio beber, eu só quero saber o que diabos você fez com a minha filha?! – disse vermelha. – Você é doente Joshua, eu a deixei com você, deveria estar cuidando da Luna!

Pedro: Eu concordo. – ele assentiu. – Depois vai que acontece alguma coisa com essa criança? Vai que ela seja raptada ou morra sufocada? – Any e Josh arregalaram os olhos. – Ou que seja abandonada em uma sacola na linha do metrô?

Any: Pedro, por favor... – engoliu o seco. – Vire essa boca pra lá.

Josh: Que idiota. – rolou os olhos. – Mas não se preocupe com a Luna, ela está com os meninos.

Any: O QUE?! – berrou chamando a atenção das pessoas. – Quer dizer... – disse baixo. – Você andou usando drogas Josh? – disse perplexa. – Como você tem coragem de deixar a nossa filha com aqueles malucos dos seus amigos?! Eles não devem saber sequer trocar uma fralda!

Josh: Bom, eles não sabem mesmo. – dando um risinho.

Any: Merda Joshua! – disse pegando seu celular. – Obrigada pela ajuda! – ironizou se levantando. – Eu já volto Pedro, vou ligar para as meninas. – saiu em direção ao banheiro. 

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora