Capítulo 29

11.6K 805 584
                                    

Noah: Eu que o diga loirinha. – sorriu. – Mas amanhã nos vemos, agora me dê um beijinho de boa noite. – a puxou para um beijo. 


Do outro lado alguém olhava a cena com o coração partido.

Melissa: Ela saiu com ele... – sussurrou enquanto sentiu as lágrimas rolarem por seu rosto gordinho. – Com o Noah. Traidora! – limpando suas lágrimas e subindo de volta para seu quarto.


Sina: Então boa noite Noazinho! – sorriu.

Noah: Boa noite, gata! – deu um selinho nela. – Sonhe comigo.

Sina: Sonharei! – se virou e saiu. 

Noah ficou suspirando.

Noah: Ai, ai loira! – disse todo bobalhão enquanto a observava subir as escadas.


¨¨¨¨

No dia seguinte, as meninas acordaram atrasadas, muito atrasadas. Arrumaram-se depressa e logo estavam descendo as escadas em direção à cantina. Any ainda estava meio acanhada devido aos olhares que lhe lançavam, alguns de curiosidade, outros de deboche, não sabia decifrá-los, mas sabia que a incomodava bastante. Fizeram seus pedidos e logo estavam tomando café.

Sina: Melissa me passa o guardanapo, por favor? – pediu, pois estava distante.

Melissa: Sina. – virou-se para encarar a loira. – Poderia fazer o favor de não me dirigir à palavra? Eu não quero ouvir sua voz! – disse isso e levantou-se da mesa irritada. 

As outras arregalaram os olhos com a grosseria da menina.

Sofya: Uau, a Any engravida e quem fica com os hormônios a mil é a gorda? – riu debochada.

Any: Sofya, por favor. – suspirou. – Sem piadinhas, deixa a Melissa. – entregando o guardanapo para Sina, que estava perplexa.

Sofya: Calma amiga, foi apenas um humor negro. – tomando um gole de café.

Sina: O que deu nessa sujeita agora? – disse limpando o canto da boca. – É sério, a Melissa está precisando se tratar, urgentemente! – rolou os olhos.

Sabina: É falta de sexo... – deu de ombros. – Coisa que ela está precisando mais que nunca fazer. – mordendo seu misto quente.

Any: Sabina que conversa é essa? – arregalou os olhos.

Sabina: Sim, a Melissa está precisando transar, acho que ela nunca fez, é uma virgem inconformada. – tagarelava como se aquele assunto fosse algo natural para ser falado assim. – Veja você, gostou tanto de sexo que até fez um nenénzinho. – acariciou a barriga de Any que ficou completamente sem-graça.

Any: Sabina! – disse entre dentes. – Já chega! – Sabina deu de ombros. – Deixe as minhas intimidades de mão! – coçou a nuca. – Esqueça a Melissa, ela só está um mau dia. – respirou fundo. – Depois da aula eu preciso contar uma coisa pra vocês, uma coisa muito séria.

Sina: O que amiga? – perguntou curiosa. 

Any soltou um sorrisinho de lado.

Any: Bem, eu preciso que reúnam todas as meninas na quadra. – se levantou. – É muito importante. – deu um sorriso morto e levantou. – Agora vamos para a sala, sim? – todas assentiram e foram, afinal já estavam atrasadas.

As aulas pareciam não acabar nunca, seis longos horários, carregados de trabalhos, debates, testes vocais (para música), orais e escritos, e uma curiosidade enorme das meninas para saber qual era a de Any agora. 

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora