Capítulo 97

12.7K 832 949
                                    

Josh: Não. – sorriu.

Ela o abraçou pelo pescoço e lhe deu um beijo. As pessoas que passavam por ali olhavam os dois com confusão, além de estarem ensopados no meio do pátio, ainda estavam se beijando. 

Josh: Agora vai lá se trocar, que eu não quero que você fique pior. – deu um beijinho no nariz dela.

Any: Está bem. – sorrindo abertamente. – Bebê? – ele a olhou. – Quando você trocar de roupa vai lá no meu quarto?

Josh: Claro que sim, vou só trocar de roupa e passo lá. – ela assentiu e ele lhe deu um último selinho. – Até mais. – a observou subir a escada e em seguida foi subindo também pelo lado direito.

¨¨¨¨

Any entrou no quarto suspirando apaixonada, estava flutuando e não conseguia explicar sua felicidade. Joshua era o único que tinha poder de lhe deixar assim.

Célia: Valha-me Deus, menina! – disse parando de ler a revista com os olhos arregalados, ao ver a situação que Any se encontrava, toda molhada. – O que aconteceu?

Any: Nada, é que eu me molhei um pouco na chuva. – disse sorrindo boba, ainda meio avoada.

Célia: Um pouco? – ergueu a sobrancelha e Any riu. – E esse sorriso lindo hein?

Any: Eu e o Joshua voltamos a namorar. – contou e Célia a encarou, séria. – O que foi? – mordeu o lábio, confusa.

Célia: Não sei querida. – deu meio sorriso. – Você já sofreu tanto por ele que eu tenho medo que ele a machuque outra vez.

Any: O Josh mudou Célia, eu sei que ele mudou e eu sou apaixonada por ele. – disse, enquanto a mulher a ajudava a tirar o uniforme de torcedora que estava completamente encharcado.

Célia: Sim, eu sei. – sorriu. – Eu só quero a sua felicidade menina.

Any: Obrigada. – retribuiu o sorriso. – E a minha neném?

Célia: Está quase acordando, já faz um tempinho que ela dormiu e já está quase na hora dela mamar. – contou. 

Any se enrolou na toalha, ainda sorrindo.

Any: Você já pode ir se quiser, por hoje está tranquilo. – disse indo até o berço e dando um beijinho na pequena.

Célia: Tudo bem, qualquer coisa eu estou às ordens. – piscou pegando sua bolsa e se retirando em seguida. 

Any entrou no banheiro, para se lavar.

¨¨¨¨

Joshua entrou em seu quarto se sentindo extremamente bem e satisfeito. Sorriu lembrando-se de Any, estava se sentindo tão feliz e aliviado por ela tê-lo perdoado e ele não a perderia outra vez, não a faria sofrer outra vez, nunca mais. 

Entrou no banheiro e começou a cantar alto a uma musiquinha chula, ele estava feliz! Saiu do banheiro e vestiu uma bermuda jeans e uma camiseta verde escura. Sacudiu os cabelos e calçou os chinelos, estava louco para vê-la outra vez. 

Pegou a carteira e a chave de seu carro e foi em direção ao quarto dela.


Quando chegou lá, bateu na porta e ouviu-a dizendo um entra, pôs a cara na porta e sorriu ao vê-la dando de mamar. Ela o chamou com as mãos e ele entrou, indo até ela.

Any: Você demorou. – disse lhe dando um selinho demorado. 

Ele aprofundou o beijo e ela sorriu, os dois separaram o beijo.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora