Capítulo 4

14.7K 1.1K 1.2K
                                    

Any: Sabina! – riu das loucuras da amiga. – No dia do meu recital.

Sina: Na sexta feira? – disse pensativa. Any assentiu. – Está perfeito! – sorriu.

Any: Preciso que me ajudem meninas. – mordendo o lábio, nervosa. – Eu não quero ser boba, eu quero que seja especial.

Sabina: Ai amiga. – sorriu levantando e ficando sentada. – Não precisa se preocupar. Deixa tudo com a gente. – piscou. – Vamos comprar uma camisola bem sexy e umas fantasias sexuais da hora...

Any: Sabina! – envergonhada. – Eu só quero que ele goste de mim, que goste de fazer amor comigo.

Sina: Ele vai gostar. – disse maliciosa. – Você é linda e ele te ama!

Melissa: Vai contar para a tia Priscila? – encarou Any.

Any: Vou sim. – sorriu. – Mamãe sempre disse que quando eu estivesse preparada era para contar pra ela.

Sina: Então nós só vamos cuidar da sua lingerie e te dar uns toques. – animada.

Any: Obrigada meninas, eu não entendo nada disso. – sorriu de leve. Elas sorriram e deram um abraço coletivo. – Vocês são as melhores amigas do mundo.

¨¨¨¨

Noah: Caramba, que vacilo da Tereza. – negou com a cabeça ao ouvir o que Josh tinha dito. – Ela é pelo menos gostosa? – perguntou malicioso.

Josh: É gostosa, mas é burra! – bufou. – Não quero mais nada com essa vaca e o que é dela está guardado. Ela que me aguarde! – fechou os olhos com força.

Noah: Olha ali cara. – apontou uma loira, que chegava à cantina. – Carne nova no pedaço. – safado.

Josh: É gostosinha. – mordendo o lábio. – Dá pra dar uma foda. Me deixa conhecer a gatinha. – piscou e foi em direção à loira que procurava algo na bolsa. – Boa tarde. – sorriu e ela o encarou.

– Olá! – sorriu deleitada.

Josh: Aluna nova? – a olhando de cima abaixo. – Nunca te vi aqui.

– Sou sim, cheguei hoje. – estende a mão. – Joalin Loukamaa! – sorriu safada. – Muito prazer.

Josh: Joshua Beauchamp. – apertou a mão dela. – O prazer é TODO meu. – piscou.

Joalin: Famoso Joshua... – assentiu com a cabeça, gostando do que via. – Muito lindo o nome, tão lindo quanto o dono. – mordeu o lábio. – Almoça comigo?

Josh: Não gatinha, eu já almocei. – coçando a nuca. – Agora eu já vou indo, meu amigo está me esperando para treinar.

Joalin: Ok, então qualquer coisa te dou meu telefone. – piscou e ele assentiu.

Ela deu o telefone pra ele, que anotou na agenda do seu celular. Ela pediu o dele, mas ele inventou uma desculpa e acabou não dando, raramente dava o numero de seu celular para as mulheres, vai que elas resolvem ligar e Any atende? Não ele preferia não arriscar. Os números de mulheres que tinha no seu celular ele trocava por nomes de homem, transformar Carla em Carlos era muito fácil, Any nunca descobriria! Foi até Noah que observava a cena.

Noah: E então cara? – perguntou safado.

Josh: Essa vadia aí já está no papo, muito fácil. – roubou a coca-cola  do amigo e deu um gole. – Vamos treinar!


¨¨¨¨

Logo mais à noite, Any estava quase pegando no sono, Sina e Sabina dormiam profundamente. Melissa estava no banheiro há horas, até que Any começou a ouvir umas tosses esquisitas vindas do mesmo. Resolveu não ligar e tentar dormir, mas as tosses estavam aumentando de uma maneira que a deixou curiosa, se levantou calmamente e em ponta de pés foi até a porta que estava encostada e pôs o rosto para dentro do banheiro. Arregalou os olhos ao ver Melissa debruçada no vaso, forçando um vomito.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora