Capítulo 85

11.3K 735 548
                                    

Josh: Onde está o Chad?

Any: Foi atrás da Greta. – disse seca. – E você? Estava bom com a Joalin? – ironizou e ele suspirou pesadamente.

– Ei cara, vem aqui seu cuzão! – um dos amigos gritou da pista de dança.

Josh: Eu já volto. – ele disse a encarando. – Já a gente conversa. – foi em direção aos amigos.

Any o encarou se aproximando dos amigos e se levantou, tinha perdido toda a sua animação, Joalin tinha conseguido estragar sua noite quando beijou Joshua. Foi até o bar e se dirigiu ao barman.

Any: Oi! – mordeu o lábio. – Me vê uma caipiroska, com bastante álcool, por favor.

– Claro. – o barman respondeu, a olhando-a com um sorriso safado e serviu a bebida. 

Any tomou um gole e danou-se a tossir. Era forte demais, mas ela não se importava. 

– Está com dor de amor? – ele perguntou, interessado.

Any: Meu ex-namorado estava beijando outra garota bem aqui! – resmungou apontando para o lado.

– Ah. – deu de ombros. – Esquece esse otário, ele não merece uma gatinha como você. – piscou. – Qual é seu nome meu amor?

Any: Any Gabrielly. – fungou tomando todo o resto da caipiroska. – Me dá outra. – bateu no pub.

– Com certeza... – ele sorriu servindo-a.

Alguns minutos depois, Sabina e Sina se aproximaram e arregalaram os olhos, ao ver Any enchendo a cara.

Sabina: Any Gabrielly! – gargalhando. – Quem diria hein? Você enchendo a cara!

Sina: O mundo vai acabar. – rindo. – Me vê uma piña colada. – piscou.

Sabina: Eu quero um uísque. 

O barman assentiu e sorriu para as três.

Any: O Josh estava beijando a Joalin! – começou a se lamentar, já um pouco alterada pela bebida. 

Com certeza era fraca demais pra beber, com algumas poucas doses já estava tonta.

Sabina: Any, ela que beijou ele. – rolou os olhos. – Você sabe que aquela puta se oferece na cara de pau.

Any: Então por que ele convidou essa garota? – disse virando outra dose de caipiroska, fez uma careta. – Não tinha que tê-la convidado para o aniversário dele.

Sina: Any, ele convidou todo o mundo, você sabe como o Josh é em matéria de festas.

Any: Pois eu não me conformo e não quero que ela fique no mesmo lugar que ele! Não quero! – bebendo mais.

Sina: Está com ciúmes, que fofa. – riu.

Any a encarou com cara de poucos amigos e a loira deu um risinho.

Any: Sem graça.


Depois de tirar fotos e mais fotos e dar um pouco de atenção aos seus convidados, Joshua foi atrás de Any, já que não a encontrou na mesa. Logo a viu no pub, com Sabina e Sina.

Josh: Any, o que está fazendo? – ele perguntou assustado.

Any: Estou bebendo. – apontando o copinho onde tinha um pouco mais de um dedo da bebida. 

A cacheada começou a rir e ele rolou os olhos, mas que droga, Any estava bêbada.

Josh: Você está bêbada Any Gabrielly. – ele a encarou perplexo e ela assentiu.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora