Any: Papai não precisa... – o pai a interrompeu.
Silvio: Não se preocupe querida, eu sei convencer o André muito bem... – com um sorrisinho. – Eu pago o valor da mensalidade pela babá e pelo bebê. Todos os meses. Como se tivesse dois alunos a mais. O que acha disso André?
André sorriu de canto.
André: Como quiser senhor Soares. – disse levantando. – Então o bebe poderá ficar sim com certeza! E a babá pode até dormir aqui, podemos construir um quarto e...
Any: Não! – disse um pouco espantada. – Não será preciso construir nada, meu bebê fica comigo e a babá só virá pela manhã. – estava perplexa, realmente Joshua tinha razão quando falava que ali o que importava era o dinheiro.
André: Claro que sim senhorita Soares, se quiser já pode voltar para sua sala de aula. – o sorriso não saia de sua cara.
Any: Então eu vou poder ficar mesmo? – o diretor assentiu sorridente. – Bem, então obrigada! – sorriu. – Até mais mamãe. – deu um beijo na mãe. – Tchau papai. – deu outro beijo no pai. – Amo vocês! Tchau senhor diretor.
André: Até mais senhorita Soares. – deu tchauzinho enquanto ela saia, alegre.
Silvio: E apenas mais uma coisa... – encarou o diretor. – Diga aos professores que não permitam que fiquem debochando ou soltando piadinhas sobre o estado da minha filha, Any é uma menina muito frágil e eu não suportaria vê-la sofrer, se isso acontecer eu ficarei muito desapontado André.
André: Não se preocupe senhor Soares, Any é uma das minhas melhores alunas e gosto muito dela, mesmo que o senhor não me pedisse jamais permitiria que ninguém debochasse dela ou algo semelhante. – disse agilmente.
Silvio: Eu agradeço. – disse levantando. – Se não tem mais nada para falar, eu estou indo.
André: Agradeço sua presença senhor Soares. – apertou a mão do homem. – Senhora Soares. – beijou a mão de Priscila que sorriu.
Os pais de Any se despediram de André e saíram.
¨¨¨¨
À tarde estavam todos na piscina, aproveitando à tarde ensolarada, uma tarde perfeita para um banho refrescante. Heyoon e Sofya tiravam fotos e brincavam na piscina, Sabina comia em uma das mesas, Noah e Bailey liam revistas na beira da piscina e Any lia um livro. Era um romance dos anos 80.
Any: Que interessante. – folheando o livro, leu mais um pouco e riu a beça, pois o livro era muito engraçado.
Olhou para o lado e viu Joshua chegando acompanhado de uma morena, que ela nunca tinha visto na vida, uma mulher muito bonita. Suspirou e tentou voltar a ler o livro. Ele nem olhou pra cara dela, nem sequer para perguntar sobre a neném, ela queria tanto dizer pra ele que tinha mexido. Viu a morena entrar na piscina e Joshua sentar-se à mesa dos amigos.
Noah: E quem é essa periguete? – perguntou assim que o amigo sentou.
Josh: E do último período, Elvira. Uma gatinha que eu estou catando. – disse mandando um beijinho pra menina.
Bailey: E a Any? – apontou Any que lia seu livrinho.
Josh: A Any está complicada. – coçou a nuca. – Ela não quer nada comigo e fica de papinho pra lá e pra cá com aquele boiolinha do Sampaio, eu vou deixar ela quieta um pouquinho, pra ela ver que o mundo não gira em seu torno. Depois, quando ela sentir saudades e ficar carente do papai aqui, eu ataco! Afinal de contas, mulher é o que não falta pra mim parceiro. – sorriu se achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...