Capítulo 100

14.2K 875 862
                                    

Enquanto isso na faculdade, Sabina colocou Luninha no berço e colocou a chupetinha na boca dela, que olhava a morena com os olhinhos azuis arregalados.

Sabina: O que foi hein? – disse mandando beijinhos pra ela. – Hein meu bebê?

Sina: Espero que ela não comece a chorar. – sentou na cama. – Senão a gente se ferra, a Any não deixou leite.

Sabina: Sim, e a safada até que está demorando hein? – ergueu a sobrancelha. – Deve estar ótimo o negócio, convenhamos que o Beauchamp na cama deve ser uma coisa de louco... – se abanou.

Sina riu concordando.

Sina: Sabina, toma vergonha nessa cara. – tentando parar de rir. – A criança está aqui e é do pai dela que estamos falando.

Sabina: Que nada, foi graças a uma dessas fugidinhas desses dois que ela existe, não é coisinha linda? – disse fazendo graça e a bebê sorriu. – Ai meu Deus, que vontade que eu tenho de roubar você e ir para bem longe! Coisa fofa! – apertando de leve a bochechinha dela.

Sina: Não fala besteira Sabina. – negando com a cabeça. 

A porta se abriu e Any entrou com a mesma roupa que saiu, mas o cabelo estava molhado, indicando que ela tinha tomado um banho.

Sabina: Olha só... – disse maliciosa. – Chega ela vem assada! – as duas gargalharam.

Any: Parem meninas. – disse sem graça. – Isso é constrangedor.

Sabina: Ah sim, larga de ser fresca... – sentou-se. – Conta tudo!

Any: Ai Sabina. – riu. – Você é uma figura amiga, a Luna te deu muito trabalho? – tratou de mudar de assunto.

Sabina: Não, ela se comportou muito bem, valeu a pena por esperar as fofocas. – disse com animação.

Sina: Sabina, larga de ser curiosa! – gargalhou. – Você anda contando o que você faz com o Bailey por ai? A Any não tem obrigação de contar pra gente o que ela faz com o namorado dela na cama. – olhando as unhas.

Sabina: É claro que eu conto. – piscou. – Qualquer coisa se ela quiser contar, estarei aqui com os ouvidos atentos... – olhou as unhas. – Mas eu vi o jeito que ela estava excitada lá na quadra, enquanto se amassava com o Josh, mordendo o lábio e tudo!

Any: Para de gracinha Sabina! – enrubescida, pegou um travesseiro e jogou na morena que se desvencilhou rindo, Any também riu e se virou pra ver o bebê. – Essa minha amiga é uma figura. – disse pegando a filha no berço e dando um cheirinho fazendo a pequena rir escandalosa. – Não vou dar nenhum detalhe Sabina.

Sabina: E ai como foi? – disse se apoiando no travesseiro. – Foi bom?

Any: Foi, foi ótimo, ficamos um tempo juntos e foi muito bom. – sorriu tirando o seio para fora, para que Luna começasse a mamada.

Sina: Ah que lindo, é bom ficar juntos e sozinhos um pouco, namoraram muito?

Any: Muito. – ela fez uma careta. – Vai devagar filha! – reclamou, pois Luna chupava seu seio com força.

Sabina: Certo, já que a Any não vai contar nada interessante... – deu de ombros levantando. – O que acham de comer?

Any: Ah não estou com fome, Joshua e eu paramos pra comer, mas se trouxer batata frita eu aceito. – deu um sorrisinho.

Sabina: Ah sua folgada. – deu língua. – Vou lá comprar barangas, já volto. – saiu.

Any e Sina gargalharam, Sabina era a pessoa mais louca que existia. Assim que Sabina voltou, ficaram comendo e conversando enquanto viam a novela. 

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora