Any: Para quem você está ligando? – perguntou o encarando.
Pedro: Para quem você acha? – ironizou colocando o celular na mesa de centro.
Logo Any escutou a voz de Joshua.
Josh: Oi Any. – ele atendeu.
Pedro: Beauchamp, meu parceiro... – respondeu rindo como um idiota.
Do outro lado da linha, Joshua acenou para que o amigo continuasse o trabalho para ele, pois estava bastante confuso. O que Sampaio fazia no celular de Any?
Josh: O que está fazendo com o celular da Any? – mal-humorado.
Pedro: Não estou apenas com o celular. – ele riu.
Any: SOCORRO JOSH! ESSE HOMEM É DOIDO! – disse aos prantos.
Joshua arregalou os olhos, sentindo seu coração batendo forte.
Josh: Any? – ele perguntou atordoado. – O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELA SEU DESGRAÇADO? – disse ligando o gravador de chamadas, Sampaio iria se ferrar.
Pedro: Por enquanto, apenas estou vendo como ela é gostosa, estava esperando você atender para começar a diversão.
Josh: SE VOCÊ TOCAR NELA, EU TE MATO! – disse andando de um lado para outro, enquanto ouvia os soluços de Any ao fundo. – ENTENDEU MALDITO?
Pedro: Ah infelizmente eu vou precisar tocar. – ele riu. – Me diz Beauchamp, você consegue comer ela sem tocá-la? – fez um biquinho e Joshua arregalou os olhos. – É meio impossível não é? Mas eu te liguei para você ver que eu sou o cara, hoje eu vou comer essa vadia de todo o jeito que você imaginar e faço questão que você escute tudo!
Any: Não! – sussurrou, negando com a cabeça.
Josh: EU VOU TE MATAR QUANDO EU ENCONTRAR VOCÊ! NÃO TOCA NA MINHA MULHER DESGRAÇADO! – disse desesperado, enquanto corria pela emissora.
Pedro tirou o vestido de Any com brutalidade enquanto a cacheada se debatia, sorriu tarado ao ver os seios cheios, cobertos apenas por uma lingerie branquinha.
Pedro: Nossa Beauchamp. – ele riu. – É injustiça você ter aproveitado tudo isso sozinho.
Josh: Você é um desgraçado, como pode fazer isso com uma garota seu maldito? – com os olhos mareados, estava em pânico. – Claro, só consegue as mulheres na força bruta. – tentando distraí-lo, afinal quanto mais Sampaio se zangasse, mais tempo ele ganhava.
Any: GPS, GPS! – ela berrava, se aproveitando da leve embriaguez de Sampaio.
Pedro: CALA A BOCA. – disse rindo dela.
CLARO! O celular dela tinha GPS, ele correu até a sessão de telefonia da empresa, local em que as ligações de telespectadores eram recebidas, para que falassem ao vivo nos programas.
Pedro: Está vendo Beauchamp? A gostosa, já está até delirando nos meus braços. – ele disse debochado, enquanto arrancava o sutiã de Any, fazendo seus seios cheios ficarem embaixo dos seus olhos. – Caralho, que peitões!
Any: SOCORRO! – gritou na esperança que algum vizinho ouvisse. – ME AJUDEM!
Josh: ANY FOGE DAÍ! – ele disse. – FOGE MEU AMOR! – todos os funcionários o via correr e o olhavam como se ele fosse louco, mas que se fodessem.
Any: Não dá. – chorando.
Pedro apertava seus seios.
Pedro: Não adianta essa vadia fugir, hoje querendo ou não eu vou foder ela inteirinha! – com água na boca olhando os seios da garota. – Desde que eu vi você dando de mamar eu enlouqueci, outro dia vi você toda peladinha, você tem noção de como é gostosa? – passou a mão no rosto, se abaixando e passando a língua pelo seio dela, em seguida chupou o mamilo com tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fiksi Penggemar+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...