Capítulo 53

12.4K 837 717
                                    


Doutora: Certo papai, só peço que tenham cuidado, sua filha depende disso. – ele assentiu reflexivo. – Agora você vai ser transferida para um quarto, amanhã de manhã mesmo poderá voltar pra casa. – ela disse caminhando até a porta. – Helena, cuide dela. – disse a enfermeira que apenas assentiu.

A doutora saiu e a enfermeira a conduziu até o quarto, Any tomou um banho e logo recebeu a visita dos pais, que estavam loucos de preocupação, dos pais de Joshua, que não ficavam para trás e dos amigos, Sabina, Sina, Melissa, Noah e Bailey. 

Depois de muito bajulá-la eles são praticamente obrigados a irem pra casa, prometendo voltar no dia seguinte para buscá-la. Todos saíram e deixaram os dois sozinhos.

Josh: Any? – quebrou o gelo, chamando a atenção dela, que estava olhando a TV distraída.

Any: Hm? – murmurou coçando o olho. 

Ele sentou-se na ponta da cama, fazendo-a mirá-lo.

Josh: Me perdoa. – disse arrependido. – Eu fiquei tão cego de raiva que eu esqueci que você não podia passar nervoso. – ele estava bastante aflito. – Me perdoa meu amor.

Any: Tudo bem Josh. – ela o encarou abrindo um sorriso sem jeito. – Você não tem culpa de nada.

Josh: É claro que eu tenho, se eu tivesse me segurado em quebrar a cara daquele imbecil você não estaria aqui hoje.

Any: Para com isso Josh. – se sentindo incomodada. – Tudo bem que eu fiquei muito nervosa e assustada, com medo que vocês se matassem, mas você não fez por mal, eu sei que não. – acariciou os cabelos dele. – Além do mais ele te provocou.

Josh: Se estivesse acontecido algo com você ou com a minha filha, eu o matava. – ele disse tão sério que Any se assustou.

Any: Para com isso Joshua! – deu um tapa de leve no braço dele. – Você fala como se fosse um serial killer, eu hein... – abraçando o próprio corpo. 

Ele começou a rir.

Josh: Se eu sou um serial killer, você é uma ladra. – apertou o nariz dela, que o encarou desconfiada. – Uma ladrazinha danada.

Any: Por quê?

Josh: Por que você roubou meu coração e eu sinto que eu nunca mais vou recuperá-lo de você. – ele disse no ouvido dela, fazendo-a fechar os olhos e soltar um suspiro.

Any: Que cantada velha Josh. – sorrindo, toda derretida com aquela cantada ultrapassada.

Josh: Mas eu sei que você gosta. – roçando os lábios. – Hein? 

Ela sorriu e os dois se beijaram. Any se sentia tão feliz quando estava com ele, se sentia completa. Ele lhe tranquilizava, o amava muito. Depois de um tempo trocando beijos e carícias, Any já demostrava sinais de cansaço e ele sugeriu que ela dormisse. Ela também concordou.

Any: Não precisa passar a noite aqui nesse sofá duro, meu amor. – disse com pena ao olhar o sofá de três lugares.

Josh: Não meu bem, eu não vou deixar você sozinha. – beijou a testa dela. – E além do mais o sofá nem é tão mal assim, ele é bem macio. – sorriu.

Any: Tem certeza? – ele assentiu. – Então tudo bem, se eu não estivesse tão gorda, chamava você pra dormir comigo.

Josh: Não está gorda, está linda. – piscou e ela sorriu sem graça. – E quanto a sua oferta, ela é muito tentadora. – mordeu o lábio a encarando safadamente.

Any: Josh vai logo para o seu sofá, muito boa noite! – disse rápido e ele gargalhou.

Josh: Boa noite meu amor. – a beijou outra vez e depois foi para seu sofá. – Eu te amo. – ele piscou.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora